Capítulo 20° ♡

14K 841 173
                                    

User: • MOON JIHYUN 🌸

Senha: •••••••••••

•Loading..... •

█▒▒▒▒ 20%

██▒▒▒ 40%

███▒▒ 60%

████▒ 80%

█████ 100%

C o m p l e t e

●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo vendo todas as meninas jogadas uma para cada lado. E isso me dava uma alegria tão imensa, todas estamos juntas de novo isso realmente nunca passou pela minha cabeça novamente. Levanto e vou ao banheiro, tomando um banho e logo me arrumando.

De cabelos já presos, vou para a cozinha começando a fazer algumas torras e café e preparando a mesa. Eu sempre fui a primeira a acordar então isso já era meio que normal para mim.

- A primeira a levantar... Como sempre - me viro dando de cara com Mel em pé coçando os olhos

- Sim...Ou sou a última a acorda ou sou a primeira é sempre assim. - Como dormiu?

- Bem, e você?

- Perfeitamente bem!

- Muito animada para mim.... Assim não dá! - suspira pesado me encarando - Ah! Vick.... Eu tenho algo para contar

- Hum? - passo manteiga em algumas torradas e entrego a mesma

- Dei de cara com o Namjoon ontem no banheiro. - suspira novamente

- Hã?... E então? - sento em um banco a sua frente me escorando no balcão

- Eu ainda gosto tanto dele, mesmo dizendo o contrário. Meu coração não me deixa mentir! E eu o odeio por isso...

- Isso é completamente normal, foram dois anos de namoro.

- Sana? A quanto tempo está aí?..

- Desde que essa conversa começou. - sorrir

- Okay, agora só temos mas uma para acordar!!

Andei até onde Sook estava jogada e tentei acorda, mas não deu muito certo já que essa é realmente difícil de se acordar apenas com alguns balanços ou sussurros, então pego um dos travesseiros e jogo nela a fazendo gritar.

- Você está louca????

- Não, você só tem que levantar! Já está na hora.

❀ - Quebra de tempo - ❀

- O que devemos fazer agora - pergunta animada

- Eu não sei vocês, mas eu preciso ir para casa

- Tem que ser agora? Ainda está cedo.... Iríamos no shopping ainda!

- É eu sei, mas eu preciso ir para casa... Tem alguem me esperando. - sorrir

- Sabemos quem é!!

- Hahahah parem de pensar bobagens, apenas quero descansar.

- Sabemos, no colo desse alguém né!? - Sook me cutucs

- Sook!

- O que?? Só estou dizendo. - dá de ombros.

- Eu quero ir ao shopping comer!

- Você acabou de comer um balde de pipoca sozinha!!

- Mas ainda tô com fome!

- Eu concordo plenamente com a Mel

- Vocês sempre estão com fome. Então isso não deveria ser uma surpresa pra você Sana.

- É, isso é verdade.

- Okay, gente agora eu preciso realmente ir.

Subo pro quarto da sook e visto uma calça jeans rasgada com uma regata preta e jaqueta jeans e desço pra me despedir das meninas.

- Tenho que ir... Aproveitem o resto do dia por mim.

- Apenas cuidado. Vai chover.

- Okay, terei cuidado! Prometo!!

Dou um abraço em cada uma e pego minha mochila e vou pra casa escutando músicas em meus fones, bem que a Sana disse que vinha uma tempestade.

Começam a cair algumas gotas de água me fazendo acelerar os passos assim chegando mas rápido, quando entro dou de cara com uma mulher e um homen sentados no sofá da sala de estar e Jimin em pé encostado na parede da escada e os nossos pais em pé na sala.

- Mamãe? Papai? O que estão fazendo aqui não voltariam apenas na próxima semana?

- Oi meu bem, sente-se aqui connosco - meu pai vem até mim e me guia até a poltrona

- O que tá acontecendo? Alguém pode me explicar?

- Meu amor, precisamos que você, fique calma

- Mas eu estou calma, vocês que estão me deixando nervosa.

- Minha filha querida, eu sabia que um em algum momento esse dia iria chegar e chegou - mamãe começa a chorar me encarando

- Do que vocês tão falando? Mamãe? Não chore.

- Vick.... Precisamos ter uma conversa séria com você. Agora.

Amor Entre Irmãos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora