O Ritual

187 8 0
                                    

ANNIE •

Acordo com uma dor de cabeça muito forte, olho em volta e não vejo nada, apenas escuridão. Logo uma porta se abre, a luz acende e vejo a mesma ruiva que eu vi no banheiro.

- Finalmente a bela adormecida acordou!

- Quem é você? E o que eu estou fazendo aqui?!

- Prazer, meu nome é Adália, eu preciso de você pra fazer um ritual.

- Ritual? Tipo...satânico? Eu não concordei! Não vou participar!

- Querida, você acha que esse ritual é fraco igual esses que os alunos fazem na escola? Charlie Charlie? Ouija? Não! Então preste atenção! Você tem o sangue puro, a inocência de uma criança, eu preciso de você, de um lobisomem e de um vampiro. Espero que colabore.

- Vampiro! Lobisomem? Isso não existe.

- Viu, a inocência de uma criança! - a moça me deu um tapão na cabeça e logo apaguei.

• ELENA •

- Gente, esse é o gloss da Annie, estava no banheiro jogado.

- Temos que ir atrás dela, e se ela estiver em perigo? - diz Stefan.

- Ela não sabe dos seres sobrenaturais, não sabe o que somos. - diz Damon.

- Klaus vai me matar, era pra mim ter tomado conta dela. - diz Stefan.

- Temos de achá-la rápido.

NARRADOR

O que eles não sabiam, era que a Adália havia voltado. E agora, como eles vão saber que ela foi capturada pela bruxa mais poderosa?

• STEFAN •

- Vamos nos separar, Elena, fique aqui caso ela apareça. Damon, você vem comigo para a pedreira. Ela não conheçe Mystic Falls e pode estar perdida.

Fomos para a pedreira procurar Annie. Logo de longe, vi três círculos de fogo, parecia ser algum ritual.

- Damon, está vendo?

- Estou! Vamos.

• ANNIE •

Quando acordei, estava dentro de um círculo de fogo. Estava quente, estava suando de calor.

- Onde estamos?!

- Na pedreira. - Ao meu lado havia mais um círculo, e dentro vi um corpo dentro. Parecia.....Derek?!

- O que o Derek está fazendo aqui?!

- Você o conheçe? Que pena, pois ele irá morrer. Ele, você e a loirinha ali. Caroline, não é?

- Não a conheço.

- Não sei dizer mas, senti algo em você e em Derek, uma ligação....quebrada. Derek é lobo, você deveria saber, ele é perigoso, matou quase a cidade inteira quando se revoltou. Cuidado Annie. Ele pode te matar na lua cheia, inclusive, hoje é lua cheia! Está passando a hora, tenho que ser rápida. Toda a dor que você sentir, Klaus também irá sentir.

- Espere! Irá nos machucar, pra que fazer isso? Não precisa ser assim.

- Olha, você não me atrapalhe. Preciso fazer isso porque tenho uma dívida com o Klaus. Ele te ama, você é inocente, ela gosta da Caroline, e o Derek é amigo dele, então...vocês são perfeitos!

- Nã....- sinto minha respiração fraca e uma enorme falta de ar toma conta de mim quando Adália começa a dizer coisas estranhas.

- Asinta Mulaf Hinto, Sho Bala.

- Para! - escuto uma voz familiar vindo em nossa direção. Stefan pula em Adália e o fogo diminui. Stefan ergue um pedaço de madeira e enfia em sua mão.

- Que dor! Para Stefan! - minha mão começa a sangrar e sinto uma dor enorme. - estamos ligadas!

- O que? - diz Damon me ajudando a sair do círculo. - Manteremos você presa no nosso porão! - o mesmo diz para Adália.

- Você pode ser uma bruxa muito poderosa, mas com essa corrente, não poderá fazer magias. - diz Stefan a prendendo.

- Vamos. - diz Damon.

- Espera, mas e o Derek, a Caroline.

- Vamos Caroline. - diz Damon a pegando no colo.

- Derek, levanta. Precisamos ir. - digo o ajudando a se levantar.

- Annie, você está bem?! - pergunta Derek me analisando.

- Sim, estou....meio fraca, só isso. - Derek me pega no colo antes de eu terminar a falar. - espera! Eu não posso ficar ao seu lado, você é um lobisomem! É perigoso.

- Pra você, eu não sou. Vamos.

Derek me leva pra casa junto com Damon e Stefan, esqueci de mencionar, a Adália também, só que presa.

- Senti sua falta! - diz Derek me deixando no chão.

- Eu também. Derek, sinto muito dizer isso mas, não podemos mais ficar próximos, tenho medo.

- Não precisa ter medo de mim! Eu não vou te machucar.

- Eu sei que não, mas Adália disse que você perde o controle na lua cheia.

- Idaí, na lua cheia eu me prendo em Beacon Hills. Hoje é lua cheia, mas não sinto muita dor. Estou aprendendo a control..

- Não Derek, não posso mais, é muita coisa, vampiro, lobisomem, tem mais alguma coisa que devo saber?

- O Klaus é Híbrido, lobo com vampiro, ele é o Híbrido Original. O primeiro híbrido do mundo.

- Eu estava morando com o um vampiro? Híbrido, sei lá.

- Annie, eu vou te manter segura! Por favor, não quero me separar de você.

- Derek, nós dois não namoramos, não temos nada em comum, por que você acha que não podemos nos separar?

- Porque eu sinto algo por você, em uma semana eu queria que você fosse minha. Saiba que eu sempre irei protegê-la, sinto algo forte entre nós.

- Mas eu não, sinto apenas amizade, mesmo você sendo lindo....só quero amizade mesmo, por enquanto pelo menos.

- Tudo bem, eu te respeito.

- Obrigada.

DAMON •

Deixo Caroline em sua casa. Vou para a minha casa e sem querer escuto um pouco da conversa da Annie e do Derek. Vejo Derek saindo e vou atrás dele.

- Pobre Derek. Quer que eu faça algo?

- Me deixa, não quero que faça nada.

- Mas eu vou, não por você. Irei hipnotizá-la, ela não pode saber das coisas.

- O que?

- Acho que o Klaus não quer que ela saiba a verdade. Só acho. Se fosse pra ele querer que ela saiba, ele já teria falado faz tempo pra ela.

- Faça o que você quiser! Eu vou voltar para Beacon Hills, tenho que encontrar Scott.

- Ui, o lobinho está bravinho.

Derek vai pra cidade dele e entro pra casa, mas Annie está sentada na entrada parada.

- Entra, está tarde, precisa dormir.

- Não quero.

- Você não vai lembrar de nada, não houve nenhum ritual, você nunca conheceu Adália, nunca soube de vampiros, nem lobos e nem de híbridos. Você estava no baile, foi no banheiro, estava cansada e voltou pra casa. Depois disso você adormeceu e não aconteceu mais nada.

Annie sobe para o quarto e eu faço o mesmo.

=================================================

Chegueeei, demorou mas postei!! Desculpa leitores por ter demorado, mas as aulas voltaram e agora estou meio sem tempo, obrigada pelos votos, pelos comentários, obrigada mesmo. Beijo♡

Uma Nova Era // A Nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora