Quem faria isso?

118 7 0
                                    

ANNIE

   Hoje, eu acordei diferente, senti como se algo tivesse acontecido mas eu não sei o que, eu esqueci completamente. Vou para o banheiro tomar banho e logo depois desço para a cozinha tomar meu café da manhã.

- Bom dia Damon.

- Bom dia Annie.

   Abro a geladeira e está quase vazia.

- Nossa, precisamos fazer umas comprinhas, não tem quase nada na geladeira.

- Então vai você no mercado, estou ocupado demais.

- Nossa grosso. Eu ia antes mesmo de você mandar.

   Saio da casa e vou no mercado, no caminho me deparo com dois cães bravos, fico com medo de passar por eles e eles me morderem. Escuto barulhos vindo da floresta, vou até lá ver o que é, mas me deparo com nada. Olho novamente para os cães mas eles não estão mais ali. Sigo meu caminho ao mercado e nada demais acontece.

ELENA

Vou até a casa do Stefan para ver se Annie está bem, não a vejo desde ontem no baile. Bato a porta e quem abre é o Damon.

- Olá Elena, Stefan não está.

- Eu não vim ver ele.

- Veio me ver? Finalmente admitiu que me ama.

- Nada disso, vim ver como a Annie está.

- Ela não está, foi no mercado agora pouco.

- Hum, então tá, volto depois.

ANNIE

Chego em casa e Damon não está, guardo as compras no armário e na geladeira. Pego uma maça e subo para o meu quarto, deito em minha cama e começo a pensar na vida.

Já era de noite e Damon ainda não havia chegado, resolvo tomar banho de banheira para relaxar os meus músculos. Ligo a torneira para encher a banheira e espero até que fique cheia. Coloco espuma para ficar mais relaxante. Coloco um música chamada "Story of my life" do OneDirection.

Fecho os meus olhos para tentar relaxar mas ouço um porta batendo, abro os olhos rapidamente para ficar atenta a qualquer coisa que vier. Vejo um vulto passar por mim e fico com o coração batendo rapidamente. Sinto uma mão em minha cabeça e logo me empurra para dentro da banheira com o objetivo de me afogar, meus olhos vão se fechando lentamente.

DAMON

  Vou para casa, abro a porta e parece que não há ninguém em casa, mas para onde teria ido a Annie? Será que ela está no mercado até agora? Decido subir para ver se ela está em seu quarto. Bato na porta mas ela não abre, abro para ver se ela está dormindo, não está, a luz do banheiro está acesa, vejo Annie desmaiada na banheira e corro tirar ela de lá.

- Annie? Acorda. - digo dando uns tapinhas fraco na cara dela. Percebo que a mesma está pelada e pego uma toalha para a cobrir. Não seria nada legal se ela acordasse e estivesse pelada, ficaria constrangida. Continuo a chama-la mas a mesma não acorda. Faço respiração boca a boca. A mesma acorda e da um grande suspiro.

- Damon?

- Você está bem?

- O que aconteceu?

- Não sei, eu cheguei e você estava aqui na banheira desmaiada.

- Alguém entrou aqui e me afogou.

- Mas agora está tudo bem.

ANNIE

   Me deito pois estou muito cansada, se Damon não estivesse aqui, acho que eu teria morrido, tenho de agradecê-lo por isso.

Não consigo dormir com medo de alguém vir aqui e me matar, depois de hoje a noite estou com muito medo, por que alguém iria querer me machucar? Vou dar uma volta por ai para ver se o sono volta.

Saio para fora e caramba, está muito frio, volto para pegar um casaco. Caminho por entre as árvores, não tenho medo das florestas, eu amo a natureza, ela não me dá medo. Ouço barulho nas moitas, passos de alguém pisando nas folhas e paraliso, tento escutar de onde vem o barulho. Alguém toca em meus ombros e eu pulo de susto, olho para trás e vejo o Stefan.

- Que susto Stefan!

- O que está fazendo aqui fora sozinha a essas horas da madrugada? Vamos voltar para casa.

- Não conseguia dormir então resolvi dar uma volta.

- Sim, mas sozinha? Você não tem medo? Medo das coisas que há nessa cidade?

- Do que eu teria medo? - paro de caminhar e Stefan faz o mesmo, nos encaramos e aparentemente ele estava tentando pensar no que falar. - Ein?

- De nada, vamos.

======================

OIIII PESSOAL, ESTAVAM COM SAUDADES? ME PERDOEM POR DEMORAR PARA ESCREVER ESSE CAPITULO, MEU PAI VENDEU O MEU TABLET PARA PEGAR OUTRO, ESTOU COM ESSE AGORA E POSSO ESCREVER.

OBRIGADA PELOS VOTOS. ESSE CAPITULO FOI CURTO MAS FOI SÓ PARA NÃO DEIXAR VOCÊS SEM.

OBRIGADA POR LEREM O MEU LIVRO❤

Uma Nova Era // A Nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora