Jungkook povs on...
"Meu nome é Jeon Jungkook eu tenho 11 anos e moro com meus pais e com meu irmão mais velho Taehyung. Minha família é coreana, mas minha mãe queria se mudar para o Japão pois ela queria fugir um pouco da rotina dela. Enfim... Conforme os dias meus pais costumam me deixar sozinho em um quarto, até hoje não sei o porque fazem isso. Eles me deixam bem longe da sala, parece que eles não querem que eu escute ou veja algo. Meu irmão Tae sempre anda de blusas com mangas compridas, até mesmo no calor ele está assim, parecia que ele queria esconder algo que estáva em sua pele, algum ferimento sei lá. Eu as vezes acho que a minha família é muito estranha. Meu melhor amigo na escola se chama Park Jimin, mas eu costumo chamar ele de Jimin. Meu irmão Taehyung sempre quando ele levava o melhor amigo dele Hoseok em casa meu pai não deixava ele entrar, meu pai era contra a minha amizade minha com o Jimin, ele também era contra a amizade do meu irmão com o J-hope. Meu irmão gosta muito do Hoseok mas meu pai não entende."
Jungkook Povs off.
******************Logo de manhã quando estou indo para escola, vejo que a casa está meio estranha, sei lá silêncio. Meu pai costumava fazer o café dele, e se sentar no sofá lendo seus jornais. Minha mãe sempre vai me acordar. E meu irmão vai comigo para escola, além do mais nós estudamos na mesma escola. A casa estáva completamente diferente...
***************************
Esse foi o primeiro Capítulo, eu não queria colocar muita coisa no primeiro capítulo, então resolvi deixar sem muita informação.
Espero que tenham gostado biscoitinhus até o 2 cap💓─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ɪ ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ◌❁
Romantik❝i need you forever❞ Uma história onde Jungkook vive com sua família com seu pai alcoólatra, e acaba sofrendo com problemas de sua família. Ele precisa de alguém que o faça feliz o bastante para esquecer o passado.