Jungkook povs on...
"Estava atrasado para escola, Taehyung estava me esperando na sala, e meu pai e minha mãe não estavam em casa, não sei o porque não estavam lá."
Povs off.
Quando eu vou pegar minha mochila que estava próxima a estante da sala, vejo um papel, eu decido pegar para ler o que estava ali, quando chego próximo do papel Taehyung me puxa bruscamente pelo braço...
Jungkook vamos, isso é so perca de tempo -Taehuyng fala com uma cara séria.
Eu pego minha mala e vou para escola. Chegando na escola Tae se despede de mim, e segue até seu armário para guardar seus materiais.
Eu entro na escola bem distraído, não conseguia prestar atenção em mais nada além daquele papel que estava na sala. Eu também estava achando o meu irmão muito sério e bem triste, estava preocupado.
Até que eu esbarro com alguém e acabo caindo em cima dessa pessoa, não sabia quem era pois tinha muita gente em cima de mim, me filmando, me zombando. Enfim... eu olho para o rosto da pessoa em que eu cai, e era Jimin.
Desculpe Jimin estava muito distraído, não prestei atenção nos meus passos -Jungkook fala se levantando do corpo de Jimin.
Jeon Jungkook distraído? Jeon Jungkook sem prestar atenção nas coisas? Como assim? -Jimin fala sendo irônico.
Muitas coisas em minha cabeça Jimin -Jungkook fala de cabeça baixa, e da um sorriso bem discreto, para a fala irônica de Jimin.
Jimin:- Ok, você tem muita coisa para me contar.
Trim trim.
O sinal toca hora de ir para sala de aula. Eu literalmente não estava disposto para ir a aula hoje, não estava me sentindo bem. Enquanto a professora explicava a matéria, eu não conseguia prestar atenção em nada então resolvi desenhar uma imagem da minha mãe do Tae e do meu pai. Não sei o porque veio na minha cabeça de desenhar eles, mas segui minha imaginação e fiz meu desenho.
Quando acabo de desenhar, sinto que alguém jogou algo em mim, olho para o chão e era uma bola de papel, resolvo abrir para ver o que tinha ali."Emozinhu te espero no pátio da escola babaca"
Eu fiquei assustado não sabia oque fazer. O que ele queria comigo?
A aula acaba eu decido ir ao banheiro do pátio, quando alguém me puxa meu braço direito e me fala no ouvido sussurrando...
"Sabia que eu não suporto Emos, sabia que eu odeio homem que se apaixona por homem. Já deu para entender, eu não suporto você."
A voz dele começava a aumentar ...
"Ou você para de falar com o Jimin, ou vai ficar feio para o lado dele."
Porque você quer que eu faça isso tem algo contra a nossa amizade? Por favor não faça nada com ele eu te emploro. -Falo com um modo de defesa.
Ele nem pensa duas vezes, ele me taca do chão e começa a me bater, me xingar de todos os nomes. Eu não aguentava mais eu tinha apenas tinha apenas 11 anos, não tinha tanta força...
Até que Tae aparece, e vê tudo. Tae começa acorrer para bater no menino, eu não conseguia levantar estava sem força.
Eu estava sangrando, todo machucado. Eu não aguento mais as pessoas serem contra o meu jeito, esse sou eu. Até meu pai era contra isso.
Eu e Tae fomos para casa rapidamente, no caminho para casa encontramos nosso pai embriagado jogado na calçada.
Jungkook deixa ele ai vamos -Tae fala disfarçando
Chegando em casa a primeira coisa que eu fasso é pegar o papel que estáva em cima da estante e ler...
"Oi filho, eu sei que é você que está lendo isso, a mãe ela estava muito ruim da saúde não aguentava mais as dores, é uma coisa insuportável. Eu nao aguento eu sabia que eu não seria forte para combater aquilo, mas eu tenho você e o Taehyung para estar sempre me fortalecendo mesmo viva ou morta mesmo fraca ou forte, vocês sempre vão estar no meu coração. eu não fui forte, mas vocês são eu sei muito bem disso. Jeon Jungkook, você pode amar quem você quiser eu deixo, eu só quero te ver feliz isso é o que mais importa pra mim. Agora eu estou vivendo no coração de vocês ok, eu estou ai. Eu te amo Jungkook nunca esqueça disso, Adeus."
Lágrimas escorriam do meu rosto, o que seria dos meus sorrisos daqui pra frente?
•
"2 cap" espero que tenham gostado💗
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ɪ ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ◌❁
Romance❝i need you forever❞ Uma história onde Jungkook vive com sua família com seu pai alcoólatra, e acaba sofrendo com problemas de sua família. Ele precisa de alguém que o faça feliz o bastante para esquecer o passado.