Jungkook povs on: "O tempo se passou e Hoseok e Taehyung passaram a morar juntos. Eu fiquei até meus 18 anos morando com eles. Mas chegou a hora de sair do Japão e ir para Seul fazer meu intercâmbio."
Já estava no avião embarcando para Seul na Coréia do Sul. Estava muito ansioso pois seria minha primeira viagem sozinho, ia passar a ter minhas responsabilidades e seguir minha própria vida.
Eu se acomodei na poltrona, peguei meu celular, coloquei meus fones e comecei a ouvir música isso era o que me deixava calmo e menos ansioso. Aconcheguei minha cabeça no travesseiro e cochilei por alguns minutos.
Conforme cochilava vem à lembrança de da minha infância em minha mente isso me deixava desconfortável, uma das coisas que eu mais queria esquecer. Foi um período muito difícil para mim e para meu irmão.
Como fiquei desconfortável acabei acordando depois disso não dormi mais. Fiquei acordado por um bom tempo até chegar em Seul.
Jungkook desembarcou, e depois de passar pelos controles de identificação, empurrando o carrinho com as malas, saiu olhando por todos os lados. Sorriu ao ver que seu sonho estáva sendo realizado.
Jungkook ao ver um rapaz alto e muito elegante acenando para ele, lembrou que Taehyung tinha um amigo em Seul que ia estar te esperando logo depois que desembarcase. Ele irá te apresentar a cidade e o hotel que iria passar por um tempo.
Jungkook vai em direção ao rapaz...
Olá, você deve ser o irmão do Taehyung.
Sim, sou eu sim. Jeon Jungkook
Prazer meu nome é Namjoon, irei te apresentar um pouco da cidade, mas você parece estar bem cansado então amanhã te mostro um pouco da cidade, irei te levar ao hotel.
Obrigado!
Namjoon me levou até o hotel, mostrou todos os cômodos que aviam, e logo foi embora. Eu aproveitei e resolvi tomar um banho estáva exausto, precisava descansar. Depois de um banho, se acomodei na cama acabei dormindo. Logo de manhã tomo café e vou dar uma volta na cidade.
•
Até o próximo capítulo💞👈━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ɪ ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ◌❁
Storie d'amore❝i need you forever❞ Uma história onde Jungkook vive com sua família com seu pai alcoólatra, e acaba sofrendo com problemas de sua família. Ele precisa de alguém que o faça feliz o bastante para esquecer o passado.