Namoro? ❥

93 5 7
                                    

Minha mãe tinha câncer e a morte dela já estava marcada, ela mesma disse que ela não seria forte.
Eu não conseguia fazer mais nada além de chorar.

Tae:- Por isso que eu não queria que você lesse aquele papel logo de manhã, se não você nem iria para escola.

Jungkook:- Se eu soubesse que o menino ia me puxar pelo braço e ia começar a me espancar eu não iria para a escola mesmo, falou chorando...

Tae:- Calma, ele já deve ter entendido que com meu irmão não se mexe.

Jungkook:- Obrigado por sempre estar do meu lado

Jungkook:- Eu sentirei muita falta da mãe Tae.

Tae:- Sim, eu tam...

Meu pai abre a porta com força, eu tomo um susto.

Tae:- bém.

Meu pai chega muito embriagado, e começa a gritar com Taehyung, eu fico assustado...

Tae:- Jungkook vai para seu quarto, não quero que você veja isso.

Eu subo as escadas correndo, e tranco as portas janelas tudo fico la no canto da minha cama. Eu não suporto mais, as pessoas me espancam, me xingam tudo isso só porque eu tenho jeito de amar diferente, minha mãe morre pois tinha câncer e já tinha sua morte marcada e quis antecipar, meu pai chega bêbado e começa agredir meu irmão. Oque está se tornando minha vida?

Meu irmão começa a gritar...

Tae:- Jungkook liga para a polícia!!!

Eu ligo imediatamente para a polícia, falo o endereço, bairro tudo...

Jungkook:- Pronto!

A polícia chega em casa e vê que o meu irmão está todo machucado, e o meu pai completamente bêbado, começam a ver a casa e logo depois...

Polícia:- Ele está preso!

Jungkook povs on...

"Como assim, eu não posso perder meu pai agora não posso de jeito nenhum. Eu não posso fazer nada, não posso ir contra a polícia apenas queria dar um abraço em meu pai, eu o amava independente do que ele fosse. Já ele não, ele era contra a minha amizade com Jimin, e contra a amizade do meu irmão com o Hoseok."

Povs off.

Quando meu pai está entrando no carro para ser levado para delegacia, eu desço as escadas e dou o abraço forte nele, mesmo sabendo de tudo que ele já me disse eu amo meu pai.

Pai:- Adeus.

Mais um adeus, eu só queria ficar sozinho pesando em tudo que eu já passei e ainda irei passar. Eu não posso perder meu irmão.

As horas se passavam e Tae estava sentado no canto da parede, ele não se movia de jeito algum eu tentei falar com ele mais ele não me respondia. Até que...

Jungkook:- Tae, porque você não liga para Hoseok para vocês saírem tomar um sorvete, ir no cinema? Ele é a única pessoa que vai conseguir fazer você sorrir.

Tae:- Boa ideia Jungkook.

Tae liga desesperadamente para J-hope...

"Ligação on"

Hoseok : Alô?

Tae : Oi Hope!

Hoseok: Oi neném, que saudade de você!!

Tae: Também, estou com muita saudade!

Hoseok: E seu pai? Ainda impede da gente se falar?

Tae: Hope, eu tenho muita coisa para te contar.

Hoseok: Como assim? Como que vamos marcar para se ver sendo que seu pai nem quer olhar na minha cara!!

Tae: Esquece meu pai, vamos no cinema mais tarde?

Hoseok: Claro!! eu quero te ver e te dar o maior abraço desse mundo, você não tem noção!!

Tae: Kkkkk também quero, oito horas você passa aqui?

Hoseok: Sim! Combinado.

Tae: Eu preciso de alguém nesse exato momento para me fazer rir, para ter alguém para esclarecer meus sentimentos, alguém que eu confie de verdade. No caso eu preciso de você

Hoseok: Eu tenho uma surpresa para você!!

Tae: ah, não me deixa curioso!

Hoseok: kkkk, eu so sei que será inesquecível!!

Tae: Besta, tchau kkkk

Hoseok: Tchau kkk

"Ligação off"


Eu estava muito feliz por ver Tae feliz também, por isso que eu adoro o Hoseok ele é muito legal comigo e com o Tae, eu percebo que eles se amam muito!

Jungkook:- Tae eu posso ir com vocês?

Claro, mas vai se trocar rápido daqui a pouco ele está ai.

Jungkook:- Ok.

Minutos depois...

Hoseok chega e vamos para o cinema, escolhemos o filme, demos muitas risadas, comemos no McDonald's kkkk, foi muito bom! Tae contou tudo o que aconteceu para Hope. Tae chorou ao lembrar do que aconteceu mas...

Hoseok quando vê que Tae está chorando ele puxa seu braço e retira uma caixinha de dentro de seu casaco. Ele se abaixa de joelho e...

Hoseok: Taehyung...

Tae: Meu deus!!

Hoseok: Você quer ser meu namorado?

Tae: Sim!!!

Eles se abraçam, e se beijam. Foi muito lindo...

Mas naquele momento lembrei de uma coisa que minha mãe sempre me dizia...

"Ame quem te faz feliz, e o que as outras pessoas falam não importa. Siga seu coração e seja feliz.


"3 cap" Espero que tenham gostado bolinhus. 💖

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

↬ɪ ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ◌❁Onde histórias criam vida. Descubra agora