Música do Capítulo: Never Be - 5sos
Abro os olhos, sem entender direito o que estava acontecendo. O breu da noite ainda cobria a cidade de São Francisco, a lua cheia brilhando lá em cima e todas as casas do meu condomínio com suas luzes desligadas. Todas, exceto a minha. Eu sabia que se eu fizesse qualquer tipo de barulho agora provavelmente ia levar uma bronca gigantesca dos meus pais amanhã, como já acontecera milhões de vezes. Para isso serviam os fones de ouvido. Havia separado bem minhas coisas para ter um bom espaço para dançar, mesmo meu quarto sendo "pequeno" para isso. Não, eu não sabia dançar. Não eu não dançava geralmente. Eu fiz uma promessa pra uma pessoa e agora eu tinha que cumprir. Entro no spotify e ponho a musica "Hotter Than Hell" da Dua Lipa e começo a sequência de passos que Maia havia me ensinado. Eu realmente era horrível naquilo... Termino e aperto para a música recomeçar. Meu celular toca. Estranho, porque já eram 12: 30 da noite, quem iria me ligar a essa hora? Bom, a mesma pessoa de todas as outras vezes. Maia Frangipane, minha melhor amiga de todos os tempos.
- Alô? - Atendo o celular tentando fingir voz de sono.
- Nem adianta, eu sei que a luz do seu quarto está acesa e vi muito movimento ai, Daia. - Ela ri no telefone. - Estou na porta da sua casa esperando. Se troca e vem.
- Pra onde vamos dessa vez Maia? Não lembra o que deu da última vez? - Pergunto rindo, mas abro meu guarda roupa para escolher uma roupa qualquer pois sabia que ia perder a discussão.
- Diana, somos jovens e precisamos curtir a nossa juventude para não nos tornarmos velhas reclamonas que ficam resmungando que deveriam ter aproveitado mais. - Dizemos juntas. Esse era o discurso de sempre dela.
- Mas se eu ficar de castigo de novo não poderemos aproveitar, sunshine.
- Para de ser careta e desce logo, ou eu subo! Você tem 7 minutos. - Ela desliga o telefone e eu me troco rápido. Desço as escadas me esforçando para não fazer barulho nenhum, pros meus pais não acordarem. Pego uma das chaves e ponho na minha bolsa, tomando cuidado para não fazer barulho. Saio de casa e me deparo com a ruiva sorrindo pra mim.
- Tá sorrindo porque?
- Você foi mais rápida do que eu esperava. Estou orgulhosa. Agora, quanto a sua roupa... Isso a gente ainda precisa melhorar um pouco. - Ela diz me analisando de cima a baixo. Reviro os olhos.
- Maia, essa roupa já está curta o bastante, você sabe que eu não me sinto confortável e...
- Blá blá blá, eu te conheço Didi... - Ela brinca.
- Quais os planos pra hoje, sunshine? - Pergunto entrando no carro, sendo seguida por ela.
- Bom, temos uma festinha. Prometo que vamos chegar antes das 3, pra não ter perigo. - Ela sorri e começa a dirigir para longe de casa.
- Festa de quem? - Eu só queria entender como ela sempre arranjava algo para fazer...
- Luke Hemmings. - Ela dá um sorriso malicioso pra mim, um que eu conhecia bem e entendo de cara.
- Vocês dois estão tendo alguma coisa mesmo ou ainda não? - Eu pergunto encostando no vidro, interessada.
- Amanhã eu terei uma resposta melhor para de dar, songbird. - Ela ri e volta a dirigir, aumentando a música que estava começando a tocar no rádio e começa a canta-la. Não demora muito até chegarmos na casa de Luke. Maia estaciona e, mesmo com um som alto do rádio aqui do carro conseguíamos escutar a música da festa. Adentramos na casa dele e logo perco Maia de vista. Ótimo, agora eu não conheço quase ninguém. Luke aparece do meu lado e deposita um beijo em minha bochecha.
- Achei que não fosse conseguir vir! - Ele grita, mais alto que a música.
- Eu sempre dou meu jeito! - Respondo, vendo-o correr pra longe de novo e rio sozinha. Luke e eu éramos muito próximos, quase como irmãos. E, de fato, muita gente achava que fôssemos, embora eu não nos achasse tão parecidos. Vou para perto da piscina onde um "bar improvisado" se encontrava e rio quando um cara que estava sentado em um dos bancos cai no chão desmaiado. Hoje eu não poderia beber, por mais que eu quisesse, então só me concentro na música. Sinto um olhar forte queimando em minhas costas e me viro, me deparando com um garoto lindo me olhando. Levanto e me aproximo dele, parando bem perto.
- Perdeu alguma coisa em mim? - Pergunto, colocando a mão na cintura e o olhando nos olhos, os quais que não conseguiam se decidir em uma cor para ficar. Seriam eles um verde meio castanho, as vezes meio azulados?
- Sim, me perdi nos seus olhos... - Ele sorri e pisca pra ela.
- Quer se perder em outro lugar também? - Dou um pequeno sorriso malicioso.
- Seria um prazer... - Ele me puxa para perto e posiciona a mão na minha cintura, selando nossos lábios. Ele me prensa com a parede com uma certa urgência, sem parar de me beijar. De repente ele para, e fico confusa por um tempo, até que percebo alguém parado ao nosso lado.
- Odeio interromper vocês dois, mas Cinderela, temos que ir. Já são quase 3 da manhã. - Maia diz, com um sorriso no rosto, pegando meu braço.
- Foi um prazer te conhecer, lorinho... - Rio.
- O prazer foi meu, "Cinderela"... - Ele ri também e acena com a cabeça. Maia me puxa e passamos meio que correndo para a multidão. Saímos da casa e entramos no carro.
- Aproveitou bem a festa né? - Ela ri.
- Cala a boca e dirige, Maia! - Rio um pouco corada. Ela ri e dirige até minha casa.
- Prontinho songbrid. Nos vemos amanhã amore! - Ela me abraça rapidamente. Me aproximo da escada que dava para meu quarto e subo, fazendo o mínimo de barulho possível. Ninguém acordado, graças a Deus. Tomo um banho rápido e deito na cama, dormindo logo depois. Nem em meus mais profundos sonhos eu poderia imaginar o que viria a acontecer no dia seguinte.
————— // —————
Oi oi meus amores! Resolvi tentar uma fanfic já que eu nunca achei nenhuma com o Ashton, pelo menos hétero... Então, espero que gostem! Amo vocês xx - Han
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • Ashton Irwin •
FanfictionTodos queremos encontrar uma luz. Algo que nos guie para fora da escuridão que nos cerca todos os dias. Algo que nos leve para além das nuvens cinzas nos dias chuvosos. Algo que nos mostre as cores da vida quando tudo parece estar em preto e branco...