Música do capitulo: Oceans - Seafret
- Acha que consegue? - Pergunto para Luke, que se concentrava na estrada enquanto dirigia.
- Diana, como você acha que eu estou vivo?!? Eu falsifico as assinaturas dos meus pais desde que eu aprendi a escrever! - Ele fala orgulhoso e Maia ri.
- Você ainda não nos disse porque está com esse risinho ai Didi... - Maia se vira para trás e me encara do banco de passageiro. - Conheceu alguém lá?
- Eu chamaria de "reencontro"... - Fico calada para ela tirar suas próprias conclusões.
- O garoto de ontem? - Ela arregala os olhos, animada.
- O próprio! - Sinto o meu rosto corar um pouco.
- Que garoto? - Sinto um pequeno tom de ciúme saindo da boca dele.
- Lucas, não começa. - Quando eu digo que Luke é meu irmão mais velho, é porque ele age como se fosse. Eu amo isso, mas as vezes ele exagera um pouco. Se ele me vê com um garoto ele fica meio emburrado, por mais que não esteja rolando nada entre nós dois.
- Olha, quem começou foi você... - Ele estaciona o carro na frente da casa dele.
- Chega vocês dois! - Maia revira os olhos rindo.
- Quando vão assumir o namoro? - Pergunto lançando um olhar malicioso pros dois.
- Que namoro? - Maia faz cara de inocente e pisca "escondido" para Luke.
- Não sei do que está falando... - Ele tranca o carro e entra em casa depois de nós. Ao entrarmos na sala de estar, nos deparamos com meu pai.
- Oi papai! Tudo bem? - Sorrio para ele, que me retribui com um sorriso, mantendo o ar sério. Eu tinha feito alguma coisa.
- Tudo sim, princesa, e vocês? - Ele pergunta cumprimentando meus amigos.
- Estamos bem! - Respondemos ao mesmo tempo.
- Diana, eu posso falar com você por um minutinho... Ali na cozinha? - Ele não ia aceitar um "agora não".
- Claro, pai! Vão subindo gente, eu já vou... - Sigo ele em direção a cozinha, e já sei que é algo sobre a escola. A coisa é, eu não vou bem na escola porque eu gosto e porque eu me preocupo com o meu futuro... É porque meus pais querem que eu vá bem na escola. Eles querem que eu seja uma boa garota. E, honestamente, eu tento ser. Mas, é horrível! Eu me sinto presa em uma vida que não é minha, obrigada a seguir a regra de outras pessoas que nem sequer sabem o que passa pela minha cabeça...
- Suas notas diminuíram em 2 matérias, Dih! 2! De A+ caíram para B+! O que aconteceu? - Ele pergunta com ar preocupado.
- Não sei pai, devo estar devendo algo e me esqueci. Vou verificar amanhã mesmo. Ou talvez seja porque eu perdi uma aula hoje por ter chegado atrasada... Não se preocupe, vou verificar isso. - Respondo rápido, encarando ele, fingindo preocupação.
- Diana, isso é importante pro seu futuro... Suas notas tem que ser boas para você conseguir um bolsa em uma faculdade boa! - Ele diz pela 189037523 vez.
- Mas B é bom, pai!
- Eu não disse o contrário, filha, mas tenta voltar pro A vai... Eu sei que você consegue. Agora, avisa pra eles que o almoço já está quase pronto. - Aceno com a cabeça, e saio da cozinha.
20 minutos depois, Maia e Luke me arrastam para um cinema, mesmo sabendo que os dois não iriam assistir droga de filme nenhum, mas no final eles me convencem, eu precisava me distrair depois da conversa com meu pai. Resolvemos ir ao cinema, assistir o filme "The Greatest Showman", porque eu e Maia queríamos assistir a muito tempo. Mas, eu sabia que só eu iria assistir o filme.
————— // —————
- Eu vou só pegar pipoca, porque se eu vou ficar de vela, pelo menos eu vou comer algo! - Digo, largando os dois na sala de cinema. Compro uma pipoca grande, uma bala fini e uma frutella (o filme era longo tá?), e as bebidas Luke já havia comprado. Vou andando distraída e acabo esbarrando com alguém, derrubando parte da pipoca.
- Desculpa, mil desculpas. - A fini cai e eu abaixo rápido para buscar. O cabelo cai em frente do meu olho e não consigo ver com quem eu esbarrei. Ajeito o cabelo atrás da orelha, ainda olhando pra baixo. - Desculpa mesmo.
- Não precisa se desculpar, Cinderela. - Não. Ele de novo não?
- Olha se não é o atrasado! - Respondo tentando controlar o nervosismo. Droga, porque eu estava nervosa?
- Sabia que seguir as pessoas é mal educado? - Ele pergunta para me provocar, sorrindo de lado.
- E, quem disse que eu estava seguindo você? - Pergunto com uma ironia carregada na voz.
- Eu só presumi... - Ele responde ainda sorrindo.
- Presumiu errado, então. - Respondo revirando os olhos.
- Você tem uma língua bem afiada... - Ele me analisa.
- Você não viu nada. Já cansou de tomar o meu tempo? - Pergunto olhando para um relógio imaginário no meu pulso.
- Nem comecei, minha princesa... - Ele volta a sorrir de canto e meu coração dispara com isso. Respiro fundo.
- Não tem nada melhor pra fazer não? - tento esconder o nervosismo. Droga, ninguém nunca tinha me feito sentir assim.
- Depende... o que vai fazer agora? - Ele dá uma olhada em volta e me encara.
- Eu vim no cinema para tomar um sol... - Respondo segurando a risada ao ver sua cara. Ele revira os olhos.
- Assim você machuca meus sentimentos, minha princesa... - ele põe as duas mãos no coração e fecha os olhos, sorrindo.
- Para de me chamar assim! - Protesto, fingindo irritação.
- Você nunca me disse seu nome... - ele responde em tom suave.
- hm... talvez eu queira manter assim... sabe, nomes tem poderes. se você souber o meu, terá uma certa influência sobre mim. talvez isso não faça sentido nenhum e eu seja só louca, ou talvez você entenda e tenha um pouco da minha loucura também... - sorrio de lado. - E ah! Só pra você saber, o dia que eu te der o meu nome...talvez só talvez nesse dia eu pertença a você.
- Isso me impede de te fazer companhia?
- Não, eu meio que gosto de você me perturbando...
- Muito bom saber disso. - ele me segue em direção à sala de cinema e toma o acento ao meu lado.
- Pode não querer que eu saiba seu nome... - Ele dá uma risada leve - Mas o meu é Ashton. Ashton Irwin.
————— // —————
Oi meus amores, mil perdões por demorar tanto pra postar! Prometo que vou tentar demorar mesmo viu! Amo vocês ❤️❤️ -Han
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • Ashton Irwin •
FanfictionTodos queremos encontrar uma luz. Algo que nos guie para fora da escuridão que nos cerca todos os dias. Algo que nos leve para além das nuvens cinzas nos dias chuvosos. Algo que nos mostre as cores da vida quando tudo parece estar em preto e branco...