Música do capítulo: Detention - School Gyrls
Acordo com minha irmã mexendo em meu ombro.
- Diana! Diana, levanta! Você perdeu a hora! - Ela me sacode com certa delicadeza, não podia esperar menos de Verônica. Minha irmã sempre havia sido bem mais delicada que eu em todos os sentidos.
- Por que só me acordou agora? - Dou um pulo da cama e enfio uma roupa no corpo, voando para o andar de baixo da minha casa. Pego minha mochila e a jogo sobre o ombro de um jeito desajeitado e saio apressada de casa. Passo num Starbucks que tinha do lado da minha casa só para não ficar sem comer nada e vou pra escola. Chegando lá, eu sabia que estava na metade do 1º período, mas mesmo assim tento entrar.
- Diana Allins! Fora da aula?!? Detenção! - O monitor nem pergunta o que eu estava fazendo fora da aula, só simplesmente me dá um bilhete de detenção. Ótimo! Desisti de tentar argumentar com ele, sabia que poderia acabar me ferrando mais se falasse mais alguma coisa. Aceno com a cabeça e sento no banco que tinha do lado da minha sala do segundo período, fazer o que né. Termino de comer o que eu havia comprado no Starbucks e ponho meus fones de ouvido, apertando o shuffle e a música 'Make Believe", do the used, começa a tocar. O tempo passa rápido e entro na sala na segunda aula. Como sempre, na última sexta feira do mês recebemos um tipo de avaliação com vários tipos de nota que tiramos durante o mês. As pessoas que me viam de longe achavam que eu era uma boa garota e, realmente, minhas notas podiam confirmar isso.
- Bom dia, flor do dia! - Maia sorri ao me ver.
- Bom dia, Maia! - Sorrio, me sentando em meu lugar, que era na frente dela.
- Por que se atrasou? - Ela pergunta num tom de ironia.
- Fui dormir tarde, estudando... - Seguro o riso, mas sorrio de um jeito malandro
————— // —————
O dia passa rápido para a minha alegria. O último período era matemática, o que não era ruim, já que eu era boa nisso. Sinto um cutucão vindo do meu lado e me viro para Luke.
- Vamos na sorveteria depois da escola, topa? - Ele pergunta, ignorando totalmente a tarefa que a professora estava passando.
- Eu até iria... Mas, 1, eu tenho detenção. E, 2, eu não tô muito afim de ficar de vela.
- Como assim Diana Allins, está de detenção?!?
- Luke Hemmings estudando? - repito sua frase e ele revira os olhos.
- Pois é, Allins, parece que eu não sou tão errado assim... - dessa vez foi a vez dele de me imitar.
- Você é um escroto, Lucas, mas agora eu vou por que a bad girl aqui vai pra detenção. - revirou novamente os olhos e me levanto quando a professora indica que já fomos liberados.
- Quer que eu te busque mais tarde? - ele pergunta preocupado.
- Óbvio! Não é todo dia que você está livre pra ser meu motorista. - brinco guardando meus livros na mochila.
- Não se acostuma, não! - Ele diz e eu rio. Termino de arrumar minhas coisas e saio de sala.
- Anotado amore, anotado - grito do lado fora e o ouço gargalhar alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates • Ashton Irwin •
FanfictionTodos queremos encontrar uma luz. Algo que nos guie para fora da escuridão que nos cerca todos os dias. Algo que nos leve para além das nuvens cinzas nos dias chuvosos. Algo que nos mostre as cores da vida quando tudo parece estar em preto e branco...