Obs : frases com ~ significam pensamentos de personagens.
Narrador - como vocês sabem eu estava começando o ensino médio agora, e eu tinha boas expectativas. Meu pai era um dos maiores pegadores da escola, e minha mãe era uma das meninas mais bonitas e populares, o sucesso tava no sangue. Ta certo que hoje meu pai ta careca e minha mãe só usa o face pra compartilhar receita de bolo, mas o sucesso continua no sangue.
André - cara, a gente precisa se tornar popular esse ano.
Beto - a gente? Eu ja sou popular.
Dudu - faz sentido.
André - ta, então a gente precisa se tornar popular, menos o senhor bonitão ai.
Isabel - a Anna Clara só não é popular porque não quer, ela é uma das garotas mais bonitas do 1° ano.
Anna clara - aaai, brigada. Mas eu não to mais afim de ser famosinha não, eu tinha muito amigo falso na outra escola.
André - olha uma vantagem de andar com a gente, pelo menos a gente é honesto.
Narrador - eu estava realmente disposto a me tornar popular, mas eu não fazia idéia de como conseguir isso.
(Professor dando aula)
André(sussurrando) - ai Dudu, eu tive uma ideia pra gente virar popular
Dudu(sussurrando) - fala ai.
André(sussurrando) - cara, é tão simples, Futebol! A nossa educação fisica é junto com a do 3°b, é só a gente jogar bem que vai ficar famoso pros alunos mais velhos, e depois pra escola toda.
Dudu(sussurrando) - só tem um problema nesse teu plano.
André(sussurrando) - qual?
Dudu(sussurrando) - a gente não sabe jogar bola.
(Toca o sinal do intervalo)
André - idai cara? Isso é apenas um porém. A gente da um jeito.
Dudu - esse seu plano é uma merda.
Isabel - vamos descer pro intervalo gente?
Beto - vamos logo
(Eles descem pro intervalo)
André - eu tive uma ideia ótima pra gente ficar famoso! Como nossa educação fisica é junto com a do 3°b, é só a gente jogar bem que eles vão querer ser nossos amigos.
Isabel - mas só o Julio sabe jogar bola, o resto de vocês é ruim.
Julio - verdade
Dudu - foi o que eu disse.
André - seguinte, algum de vocês tem uma ideia melhor? ENTÃO NÃO FALEM MERDA OKAY?
(Aula de educação fisica)
André - olha eles ali, os alunos do 3°b.
Dudu - caramba, eles realmente sabem jogar.
Anna Clara - vocês vão jogar contra eles mesmo?
Beto - a gente vai perder, mas bora la né.
André - a gente precisa de mais um, o Lucas faltou.
Isabel - chama o felipe, ai ele pega no gol pra vocês.
Narrador - felipe é um gordinho muito gente boa.
Anna Clara - quem é felipe?
Julio - ele é um amigo nosso, ele é gordo, mas ele é legal.
Dudu - ai felipe, a gente vai jogar contra o 3°b, você vai querer jogar?
Felipe - eu vou pegar no gol né?
André - vai, bora lá gordão.
(Eles vão até os alunos do 3°b)
Beto - ai, que tal jogar o time da nossa sala contra o da sua?
Aluno do 3°b - por mim tudo bem.
Aluno do 3°b - bora, 5 contra 5.
André ~ prefiro 5 contra 1.
Dudu ~ o porra, a gente vai levar um pau.
Felipe ~ tamo fudido.
Aluno do 3°b - acaba 5, okay?
Julio - beleza
(Eles jogam e os alunos do 3°b ganham em menos de 3 minutos, de 5 a 0)
André(ofegante) - caramba, bom jogo hein.
Aluno do 3°b - kkkkkkk vocês jogam mal demais.
Aluno do 3°b - se todos os times do interclasse forem igual o de vocês, a gente vai ganhar facil kkkkkkk.
Anna Clara - parece que seu plano não deu muito certo.
André - esse foi só o primeiro plano, amanhã eu ja to com outro melhor.
(No dia seguinte)
Julio - a gente vai tomar um pau no interclasse, ontém a gente perdeu de 5 a 0 pro time do 3°b.
Lucas - se eu tivesse jogado a gente teria ganhado.
Felipe - você não sabe jogar bola Lucas.
Isabel - realmente.
(André entra na sala)
André - ai, fiz mais dois planos pra gente ficar popular cara, dessa vez vai dar certo.
Beto - caralho, você ainda ta com essa idéia na cabeça? Não vai funcionar.
Isabel - não sei porque você quer tanto isso.
André - seguinte, vão a merda, agora ouçam meus planos: no plano 1 a gente finge que brigou, eu nocauteio um de vocês com um soco de mentira e eu viro popular, ai eu faço vocês virarem também.
Lucas - esse é meio merda.
Dudu - e você vai ser suspenso por brigar.
André - ta, tem o plano 2, um de nós vai la na cara de pau e senta com os famosinhos.
Lucas - esse consegue ser mais merda ainda.
André - não, para pra pensar, esse é tão merda que talvez de certo.
Anna Clara - realmente, talvez a gente só precise conversar com eles pra se enturmar.
Julio - e quem é que vai la?
Rebecca - oiiii gente.
Narrador - rebecca é uma menina da nossa sala, eu gostava dela desde o 6° ano, mas ela é meio puta. Como a melhor amiga dela havia saido da escola, ela tinha ficado sem amigos, e só sobrou a gente. Eu só gostava dela porque ela era gostosa, ela é chata demais.
Isabel - caramba, oi rebecca, quanto tempo, essa é a Anna.
Anna Clara - oioi, tudo bem?
Beto - beleza, bora fazer seu plano, eu gostei.
André - e quem vai sentar la?
Beto - relaxa, eu sento.
Rebecca - que plano?
André - espera até o intervalo, a gente vai ficar FAMOSO.
(Hora do intervalo)
André - então, tudo pronto?
Beto - tudo pronto.
André - você vai la?
Beto - ja to indo.
Julio - boa sorte betão.
(Beto vai até a mesa dos famosinhos e senta la)
Beto - eai, beleza?
(Eles se levantam da mesa e vão comer em outra)
André - ih, acho que deu errado.
Beto - puta merda, eles foram embora.
Isabel - a gente percebeu KKKKKK.
Lucas - talvez você esteja fedido kkkkkkk.
Julio - vai ver sua beleza foi tanta que deixou eles com vergonha kkkkkkkk.
André - parecia que você tava com uma placa escrito "eu tenho aids" KKKKKKK.
Anna Clara - kkkkkk coitado gente
Beto - vão se fuder.
(Todos riem)
Narrador - talvez você ache o que eu vou falar agora cliche, ou até mesmo gay, mas foi nesse exato momento que eu me dei conta, que eu não preciso ser pegador igual meu pai era, não preciso ser famosinho igual minha mãe era, tudo que eu precisa ja estava naquela mesa comigo, os meus amigos, enquanto eu estivesse com eles eu não precisava de fama pra me sentir bem.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita vida escolar
HumorCansado dos cliches adolescentes que o wattpad traz? Então essa é a história certa pra você, uma história que tenta trazer a vida escolar brasileira na sua forma mais realista possivel. Perdoem os erros de gramatica e tentem se divertir. O que torna...