Zé droguinhas

231 7 2
                                    

Obs : frases com ~ são pensamentos de personagens.

Narrador - se tem uma coisa que toda escola tem, são os zé droguinhas. Toda escola tem um, seja ele legal ou babaca, no nosso caso a gente tinha varios, e eram todos babacas.
André - cara, ja não basta o grupo do Jhonatan de zé droguinha, agora tem uns 5 grupos de zé droguinhas diferentes.
Narrador - Jhonatan era o zé droguinha da sala.
Isabel - olha pelo lado bom, eles vão morrer com 20 anos.
André - acho que a gente deveria zoar eles.
Dudu - kkkkkk você ta louco? Não lembra quando Lucas puxou a cadeira do Jhonatan?
Lucas - puta merda, ele me deu um murro no peito que eu quase desmaiei.
André - mas ele não precisa saber que a gente zuou ele, é só fazer e não falar nada, ele nunca vai descobrir que foi a gente.
Beto - isso vai dar merda, vocês vão se foder.
André - vocês não, a gente, tamo todo mundo nessa.
Felipe - eu não to afim não.
Lucas - okay, mais alguem além do banhudo viado vai querer sair?
Anna Clara - gente, acho que isso não é uma boa idéia.
Julio - kkkkkk eu achei uma ótima idéia.
André - okay, Anna Clara e tetudo tão fora do plano.
Narrador - eu realmente queria ferrar aqueles babacas, eles mereciam.
André - seguinte, eu não sei como funciona um narguile, mas e se a gente colocar spray de pimenta no narguile dele?
Lucas - na parte onde fica a essencia?
André - é, ai mesmo.
Anna Clara - e o que vai acontecer?
André - eu não faço idéia, não entendo nada sobre narguile.
Julio - acho que vai dar merda.
Beto - ai a gente aproveita e coloca laxante na garrafa deles de energético KKKKKKK.
André - boa idéia KKKKKKK. E os banheiros do térreo da escola estão interditados, e eles não podem subir mais depois que a aula acaba, então eles vão se cagar KKKKKK.
Lucas - e onde você vai arranjar spray de pimenta?
André - meu pai tem em casa, ta guardado faz uns 3 anos. Isabel, eu vou precisar que você distraia o jhonatan pra eu colocar o spray de pimenta no narguile dele.
Isabel - porque eu preciso fazer isso? Não é só colocar quando ele não tiver olhando?
André - porque o problema é que o inspetor fica no corredor na hora do intervalo, e na sala ele vai perceber se a gente fizer isso, tem que ser na hora da saída quando eles ficam lá fora, deixam a mochila no portão da escola e compram um hot dog, e você tem que ir porque todo mundo sabe que o jhonatan é afinzasso de você.
Isabel - caraca, que merda. Ta, eu faço.
André - BOAAA, sabia que você ia ajudar. Então amanha começamos o plano "fodendo o zé droguinha".
(No outro dia, na hora da saída)
Beto - tudo pronto?
André - eles ja deixaram a mochila, bora lá.
(A isabel e a Anna Clara vão até onde o jhonatan está, e o resto vai até a mochila dele)
André - vai vai, abre ai.
Beto - deixa que eu coloco o spray de pimenta no narguile.
Julio - issooo, coloca bastante. Coloca aqui na mangueira(parte onde eles colocam a boca) também.
Jhonatan - carai cuzão, mó bom esse dogão, vamo la pega a mochila e mete o pé.
Isabel - oooi jhonataaan.
Anna Clara - oooi.
Amigo zé droguinha - ih ala, maluco ta bem na fita hein.
Amigo zé droguinha - ta porra, mo gata as mina.
Jhonatan - fala bb.
Isabel ~ caralho, que bosta
Isabel - tudo bomm? Jogou bem la hoje hein.
Jhonatan - carai cuzão, ta ligado ne, pai aqui é camisa 10 né bb.
Dudu - coloca agora o laxante na garrafa, mas não coloca muito porque é da minha vó.
Lucas - ta, eu coloco. Caralho, mó dificil pra abrir essa merda.
(Lucas abre e derruba todo o laxante dentro da garrafa sem querer)
Lucas - ih porra, foi mal.
Dudu - CARALHO, O NEGÓCIO É PRA MINHA VÓ PORRA, COMO ELA VAI CAGAR AGORA?
Andre - sei la, ela é velha, ela vai esquecer que tem que cagar, agora vamos embora logo que eles ja tão vindo.
Beto - caralho, vocês colocaram muito eles vâo se cagar ali mesmo.
Isabel ~ ufa, eles terminaram.
Isabel - nossa, a gente tem que ir embora.
Anna Clara - é verdade, temos que ir.
Jhonatan - carai cuzão, que isso bb, vamo lá pra casa hoje fuma um nargas e resenhar um pouco gata.
Isabel - não da, a gente tem que ir.
(Elas saem correndo)
Amigo zé droguinha - caralho, essas puta são estranhas.
Jhonatan - carai cuzão, respeita as mina truta.
Isabel - oooi, conseguiram?
Dudu - sim sim, só que esse animal colocou muito laxante.
Lucas - kkkkkk eles vão se foder bonito.
Amigo zé droguinha - coe Jhona, deixa eu da uns puxe no nargas.
André - kkkkk olha lá, eles vão fumar agora.
Jhonatan - tó ai parça.
(Ele fuma)
Amigo zé droguinha - CARALHO O BARGULHO TA MÓ ARDENTE TRUTA, QUE PORRA DE ESSENCIA É ESSA?
Jhonatan - é abacaxi parça. Você é muito baitola, deixa eu da um trago.
(Ele fuma)
Jhonatan - CARAI CUZÃO PARECE QUE EU TO TRAGANDO A FUMAÇA DO INFERNO, PUTA QUE PARIU, O BAGULHO TA ESTRAGADO.
André - KKKKKKKK CARACA EU VOU ME MIJAR.
Beto - KKKKKKKK EU NUNCA RI TANTO MANO.
(Eles riem)
Amigo zé droguinha - caralho, joga essa porra dessa essencia fora parça.
Jhonatan - carai cuzão, presta ai o energético pra eu tirar esse gosto de cu ardendo da boca.
(Jhonatan bebe o energético)
André - quanto tempo demora para o laxante fazer efeito?
Dudu - bom, uma meia hora, mas vocês colocaram tudo, não sei quanto tempo vai demorar.
Jhonatan - carai cuzão, bateu mó vontade de caga.
Narrador - eu até terminaria o resto da história, mas é meio nojenta, resumindo, ele se cagou e teve que ir pra casa com a cueca cheia de coco, agora um conselho, nunca tentem fazer isso com alguém, só pode com um zé droguinha.
Fim.

Maldita vida escolarOnde histórias criam vida. Descubra agora