o inicio

78 7 4
                                    

Obs : frases com ~ são pensamentos de personagens.
Narrador - o ano é 2019, dia 13 de dezembro, 03:32 da manhã, eu to todo molhado correndo só de toalha num hotel. Quer saber como eu cheguei aqui? Eu vou te contar, mas pra isso a gente vai precisar voltar um pouco. Vamos voltar pro dia 22 de janeiro de 2017, ultimo dia de férias. Eu tava ansioso demais, eu ia começar o ensino médio, finalmente. Nos filmes americanos o ensino médio parece incrivel, festas, meninas, e tudo mais. E o ensino médio até pode ter isso sim, mas se você é popular, caso contrario, são só 3 anos da sua vida cheios de notas vermelhas e muita decepção. Eu até tive um pouco de festas e garotas sim, mas eu to me adiantado aqui, vamos voltar pro ultimo dia de férias. Eu tentei ir dormir 22:00, mas não conseguia, eu fiquei pensando como seria o dia de amanhã. Eu só acabei indo dormir 1:30 da madrugada, mas tudo bem, acordei cheio de energia as 6:00, então, eu me arrumei e minha mãe me levou pra escola.
Mãe do andré - eai, preparado pro ensino médio filho?
André - eu acho que sim, não deve ser muito diferente do ensino fundamental.
Mãe do andré - ta, boa sorte, te amo filho.
André - ta, eu tenho que ir, tchau mãe.
(Dudu entra na cena)
André - caraca cara, quanto tempo.
Dudu - sim cara.
(Os dois dão seu toque especial)
Narrador - esse dai é o dudu, meu melhor amigo, ele é um cara legal.
André - vc ja sabe qual é a nossa sala?
Dudu - não faço ideia , mas vamos ver né.
(Eles encontram com beto)
Beto - caraca vocês conseguiram ficar ainda mais feios kkkkkkkk.
Narrador - esse é o Beto, um dos meus melhores amigos, ele tem olho verde.
André - vai a merda e ajuda a encontrar a nossa sala aqui.
Dudu - aqui olha, quarto andar, sala 24.
Beto - que droga, agora a gente vai ter que subir quatro andares nessa merda.
(Eles encontram com a isabel)
Isabel - eaaai gente, tudo bem?
Narrador - essa é a Isabel, eu conheço ela desde que a gente era pequeno, ela consegue bater em nós 3 juntos.
Isabel - o que fizeram de legal nas férias?
André - eu só bati punheta mesmo
Dudu - eu também kkkkkk.
Beto - mano, eu fui pra um hotel no rio grande do sul, e eu encontrei com a gorda da diretora la, e ela ainda veio falar comigo.
Isabel - kkkkkkk essa gorda persegue a gente até no inferno.
(Eles entram na sala)
André - a sala ta quase a mesma do ano passado
Isabel - olha ai o Lucas e o Julio.
Narrador - o Lucas e o Julio são meus outros melhores amigos, nós 6 temos até um grupo no whats, o Lucas é branco e o Julio é negro, ai a gente chama eles de chris e greg.
Lucas - olha olha Isabel, ta mais gatinha hein, ta afim de ficar hoje?
Isabel - kkkkkk marca pra dia 30 de fevereiro, ai eu compareço.
(A professora Debora entra na sala)
Professora Debora - bom dia alunos.
Narrador - a professora debora era uma mulher de 40 anos, uma verdadeira milf(mulher um pouco mais velha que é gostosa), era muito dificil prestar atenção nas aulas delas.
André - caraca, essa mulher é nossa professora?
Beto - meu Deus, que milf cara.
Julio - ensino médio mal começou e eu ja to amando.
Lucas - acho que o peito dela só não é maior que a cabeça do André kkkkkkk.
André - vai a merda cara.
(A Anna Clara entra na sala)
Anna clara - eu to meio atrasada, desculpa, posso entrar?
Narrador - e foi ai que eu conheci a Anna Clara, sério, ela era a garota mais linda que eu ja tinha visto, a beleza da sala aumentou em 1087% com ela la dentro.
Prof Debora - pode sim, minha flor. Então, eu entendo que esse é o primeiro dia no ensino médio e queria conhece-los melhor, que tal fazermos uma dinamica?
(Após uma dinamica merda)
Prof Debora - então gente, agora preciso dar uma passada na sala dos professores, aproveitam e se conheçam.
Lucas(sussurando) - me leva junto gata.
André - cara, agora acho que é uma boa hora pra gente conhecer aquela Anna Clara.
Julio - kkkkkkk okay, vai la.
André - eu não posso ir sozinho ue, alguem vai comigo.
Isabel - vamos nós seis e pronto, parem de ser gay.
Lucas - que tal se vocês forem e eu e o Julio ficamos aqui, ja que vocês tão afim de ser estranhos, vão falar o que pra ela? "Oi tudo bem, quer ser nossa amiga?"
Isabel - é extamente o que vamos fazer, bora lá.
(André, Dudu, Beto e Isabel vão até Anna)
Isabel - heey, tudo bem? Meu nome é Isabel, esse é o André, esse é o Dudu e esse é o Beto, como você é nova aqui, a gente achou que seria legal se apresentar pra você.
Anna Clara - oooi, ai obrigada, eu não conheço ninguém kkkkkk.
André - se deu bem, ja vai conhecer os mais legais da escola kkkkkk.
André ~ por que eu falei isso?
Anna clara - kkkkk ainda bem. Que horas é o intervalo?
Dudu - é depois da terceira aula.
(Hora do intervalo)
André - então, acho que a gente devia te mostrar a escola.
Beto - não tem nada pra mostrar velho.
André - quando eu falo mostrar, quero dizer mostrar os grupos, e falar o que se deve fazer e não fazer.
Isabel - na verdade isso até que seria uma boa.
Anna clara - verdade
André - então, ali ficam os zé droguinhas, percebam que eles estão fumando caneta de narguile, mas escondido, a gente chama eles de bonde da fumaceira.
Dudu - não recomendo andar com eles não.
Beto - ali ficam as putas, a gente chama elas de canil ambulante.
Anna clara - kkkkkk gente, que maldade.
Dudu - ali ficam os nerds, a gente chama eles de nerds mesmo.
André - os esquisitos/fracassados ficam naquele canto.
Isabel - no pátio aberto ficam todos os populares e famosinhos.
André - a gente não pode ir lá, é a mesma coisa do ensino fundamental.
Anna clara - por que não pode ir lá?
Dudu - porque se a gente for, a gente sofre bullying, menos o beto porque ele tem olho verde.
Beto - hehe
Anna clara - gente, nada a ver isso, eu meio que era famosinha na minha antiga escola e eu era legal com todo mundo.
André - a diferença é que aqui eles não são legais com todo mundo kkkkkk.
Anna clara - kkkkk faz sentido.
André - como você pode ver, ainda tem alguns grupos, mas a gente é novo no ensino médio e não sabe como funciona.
Dudu - verdade, isso é um problema.
André - aquela ali deve ser a mesa dos muito famosinhos, só naquela mesa deve ter uns 8000 likes juntos.
Lucas - eai galera, não vão me apresentar sua amiga nova?
Isabel - esses são o Lucas e o Julio, o lucas é meio babaca, mas o julio é legal.
Lucas - hahaha, ela fala isso porque é louca pra me pegar e eu não to afim.
Todo mundo - KKKKKKKK verdade Lucas.
Anna clara - kkkkk ai gente, gostei de vocês.
Isabel - anda com a gente, pelo amor de Deus, porque só tem eu de menina nesse grupo.
André - você é mais homem do que eu, não sei do que ta reclamando.
(Todos riem)
(Eles continuam conversando)
Narrador - e meu primeiro dia no ensino médio foi assim, mas você deve estar se perguntando, "o que isso tem a ver com você correndo de bermuda num hotel?", calma, a gente ainda vai chegar la.
Fim.

Maldita vida escolarOnde histórias criam vida. Descubra agora