fio

1.8K 151 8
                                    

O mundo sempre fora vazio, triste. Sun sempre se pegava olhando o laço em seu dedo mindinho, a fita vermelha que nele é amarrada e nunca sequer chegara perto de se soltar ou arrebentar. Dizem que cada pessoa vê apenas seu próprio fio e então, quando encontra, o da pessoa destinada a si. Também, quando juntos, o fio parece mais forte, mais brilhante, fazendo então todos verem.

Seus pais compartilham o fio, seu irmão e a namorada compartilham o fio mas Sun ainda não encontrara a pessoa com quem divide o seu. Quer dizer, essa pessoa existe, certo? Será que estava fadada a ficar a vida inteira buscando a pessoa da outra ponta do fio para, no fim, acabar sozinha?

Engraçado que o fio não pesa, não puxa e nem aperta. Sempre pensara que uma hora ou outra o fio acabara por lhe puxar até a pessoa perfeita, mas nunca aconteceu. E tinha até medo, quer dizer, é assustador pensar que nasceu destinada a outra pessoa.

Sun sempre achou engraçado, podia ver o fio vermelho de todos. Sempre se achou especial por isso ao mesmo tempo que parecia confuso, quer dizer, ela sempre via uma imensidão de emaranhados vermelhos vagando por ai a procura do ideal ao pé de que ela nunca fez sequer ideia de onde o seu a aguarda.

Quando ia para faculdade sempre se deparada com milhares de fios vermelhos, das mais diversas espessuras e brilhos. Alguns mais fortes por já estarem "ligados" efetivamente e outros mais pálidos como o seu por ainda não terem encontrado a pessoa ideal. Não que isso impedisse as pessoas de namorarem.

As vezes alguns apenas de conformavam de não encontrar o sujeito especial e acabavam por se moldar para outro, não que isso significasse uma coisa ruim, mas passar a vida toda atrás de algo possivelmente inalcançável é bem triste.

E isso deixa Sun triste.






~*~
oioi amores! voltei com mais um short-fic do NCT skshsj desse vez com meu utt Kim Dongyoung💕
espero que vocês gostem :)

Garoto da Sala 32 [Doyoung]Onde histórias criam vida. Descubra agora