sol

933 151 64
                                    

Sentiu então algo repuxar sua mão. Olhara para o local do desconforto e quase caiu no chão ao ver que seu mindinho esquerdo repuxara no momento que o garoto a sua frente levantou o seu. Os olhos de ambos se arregalaram ao verem o fio encurtar por conta de proximidade das mãos, Sun não acreditava.

Uma luz se fez presente em forma de flash então algo estranho pode ser percebido pela visão de Sun, ela não via mais milhares de fios.

Sun nunca pensara que iria encontrar alguém para si, em sua mente a pessoa estava distante demais até mesmo para o fio. Sempre se sentiu para baixo por poder ver todos com seus fios unidos ao mesmo tempo que via todos os fios e pensava que nunca teria o seu completo.

Sua respiração ficou descompassada, o que estava acontecendo? Por que os diversos fios sumiram e apenas o dos dois ficou visível? O garoto a sua frente parece tão surpreso quanto ela, ainda extasiado com a revelação. Então eles eram um do outro?

Sempre se sentiu frustrado por nunca ter sequer chegado perto de encontrar sua outra ponta mas, agora que conseguira não sabia como reagir. Diversas vezes sentiu o fio repuxando o dedo como quem pedisse para se aproximar do outro lado mas nunca chegou em nada. Nos últimos meses tinha piorado tal desconforto, agora fazia sentido.

- Sabe... - o garoto começou chamando atenção de Sun - Há alguns meses eu passei a sentir um grande desconforto, por diversas vezes sentia um repuxo no mindinho esquerdo. Como se convidasse a me aproximar e, sabe, eu te observei andando pelo campus, parecendo perdida...

- Eu podia ver os fios. - acaba por falar - Todos eles, de todas as pessoas. Vermelhos brilhantes, opacos, finos, grossos, todos. Mas nunca pude ver o seu. - o olhou nos olhos - Você foi a única pessoa qual nunca consegui ver o fio.

- E agora? - arriscou perguntar, sempre observou a garota e ela lhe chamava atenção.

- Eu só vejo o seu. - disse e logo se corrigiu - Nosso. Os outro sumiram. E o mais engraçado é que esse é o fio mais brilhante que eu já vi em toda a minha vida.

Ambos soltam um suspiro e acabam por rir da situação. Instintivamente o garoto segura o dedo mindinho esquerdo da garota com o seu e ambos sorriem.

- Será que isso quer dizer alguma coisa? - perguntou.

- Talvez. - disse levemente nervosa.

Sempre foi encantada pela voz do garoto e pelo próprio. E mais curiosa ficava por não o ver ligado a sua outra metade, descobrir que a outra ponta é si a deixou desnorteada em diversos níveis. Os cabelos pretos do mais alto balançavam com o vento e ambos se sentiram em uma cena de filme.

- Sabe, eu não sei seu nome. - Sun diz sentindo ficar corada.

- Kim Dongyoung. - sorriu mostrando os dentes fofos, o que a fez sorrir mais - E o seu?

- Lee Sun. - disse sorrindo também.

- Então você me dá a honra de, como o sol, me aquecer? - ao dizer isso ambos riram.

Sun encontrou sua outra metade do fio, o mais brilhante e mais bonito fio. Doyoung também encontrou sua outra metade, seu sol. Ambos agora estão inseridos em um êxtase e frenesis que não pode ser calculado por conta de tamanha alegria.

Porque é assim que as coisas são. Conectadas.

E é assim que elas acontecem. De forma repentina.

Garoto da Sala 32 [Doyoung]Onde histórias criam vida. Descubra agora