sala de canto n° 32

1K 132 7
                                    

Sun sempre tivera interesse nos alunos de canto, talvez por seus amigos fazerem o curso, talvez por adorar as vozes melodiosas. Talvez pelas duas razões.

Sempre acabara por vê-los ensaiar quando podia e até mesmo faltava algumas aulas para apenas apreciar as vozes dos mesmo. Mas se existe algo que faz e ninguém desconfia é espiar um dos garotos ensaiando por detrás da porta da sala de canto número trinta e dois.

Na verdade ela apenas encostava o ouvido na porta e forçava a audição para ouvi-lo bem e apreciar sua bela voz. Já o vira diversas vezes pelo campus e sempre achara algo curioso no garoto de olhos fofos, ela não podia ver seu fio preso ao dedo.

Todo o fio vermelho de toda pessoa pode ficar amarrado a qualquer dedo da mão não havendo possibilidade de muda-lo de lugar, você nasce com ele assim. Da mesma forma que a pessoa destinada a você nasce com o dela da mesma tonalidade de vermelho, espessura e dedo preso.

O de Sun pendia no dedo mindinho direito, sempre lhe dando um ar infantil de criança que amarra uma fita para se lembrar de algo importante.

Para a garota o mundo é inteiramente cinzento, alguns tons de branco e preto misturados e pincelados de uma forma qualquer e com descuido, a única cor destoante é a dos fios vermelhos que lhe contrastam a vista e as vezes até lhe causam dor de cabeça.

Uma vez perguntou aos pais como sabiam que eram um ao outro, além do maldito fio que une. Porque você pode muito bem encontrar a tal pessoa mas ter aversão a ela, o que faria se isso acontecesse? Não poderia nem imaginar.

Seus progenitores então sorriram, pareciam se lembrar como se tivesse acontecido um dia desses o momento em que souberam. Não foi algo esperado ou até mesmo aguardado, ambos estavam muito bem lidando com o fato de que talvez nunca encontrassem o tal sujeito, mas algo mudou no dia que ambos foram por acaso na mesma sorveteria.

Sim, seus pais se conheceram em uma sorveteria e naquela tarde mesmo o amor entre eles nasceu. Talvez fosse por isso que sempre compravam sorvete aos seus filhos, talvez por isso sempre foram ambos sempre dóceis, uma cerca de diversos talvez rodeia a vida dos pais de Sun e até mesmo da própria mas isso apenas lhe dava uma certeza.

Talvez o amor lhe aparecesse de forma repentina e inesperada.




~*~

espero que estejam gostando aaa

w.

~*~

Garoto da Sala 32 [Doyoung]Onde histórias criam vida. Descubra agora