Depois que...
Parem tudo!! Alguém reparou no nome ridículo do capítulo dele? "Quem ficará no meu lugar?" Esse nome não é gay? Eu achei muito gay.
É por que você é um cachorro bicha, então tudo para você é algo gay!
E lá vão eles começar a discutir antes mesmo do capitulo começar.
Já reparou que o Aluado não se mistura? Ele nunca entra nas nossas brigas...
Não é que você disse uma verdade finalmente Pontas?!
Eu não me misturo por que as brigas de vocês não têm fundamento!
Vou te ignorar... Onde já se viu meu melhor amigo dizer uma coisa dessas de mim.
Seu melhor amigo? Pensei que eu era seu melhor amigo e o Remo ficava atrás de mim!
Você gosta de manter o Remo por trás Almofadinhas?
Merlin me livre
Pontas e sua mente poluída. Estou dizendo que sou seu melhor amigo e não o Aluado!
Aluado é meu melhor amigo junto com o Rabicho.
E eu sou o que? Agora fiquei ofendido, nem na lista de amigos eu estou mais
Você esta na lista de irmãos, alias nessa lista só tem você!
Agora eu deixo começar o capitulo. Fiquei feliz!
E voltando a história do Pontas...
Voltando a minha história...
Depois que eu e a Lily chegamos ao salão comunal todos pararam a conversa para nos olhar:
– Finalmente um momento de paz entre os Potter's! – disse o Sirius levantando as mãos para cima e se ajoelhando no chão.
Eu sei que ele é dramático, mas entendam...
E lá vai ele falar mal de mim...
– Por que você usou a palavra no plural? – perguntou a Lily começando a ficar irritada novamente.
– Plural? Eu disse Potter's? Eu quis dizer, o Potter e a Lily! – disse o Sirius tentando concertar as coisas.
– Black! – gritou a Lily sem acreditar nas desculpas esfarrapadas do Sirius.
– Lilizinha querida... Já estava estranhando seu bom humor. – ele disse se escondendo atrás do Remo.
– Era impressão minha ou vocês estavam mesmo conversando? – perguntou a Marlene para mim e para a Lily.
– Estávamos! – respondemos juntos.
– E o que achou Lily? – perguntou a Marlene fazendo a Lily sentar ao lado dela no sofá.
– É... O Potter ainda tem conserto! – ela disse meio receosa.
– Sim! – eu disse animado cumprimentando o Sirius feliz da vida. – Claro que tenho conserto cara Lily. Por você eu faço tudo...
– Estava bom de mais para ser verdade! – reclamou a Lily.
– Parei! – eu disse me dando por vencido.
– O que estavam conversando? – perguntou o Remo logo que todos se sentaram.
– Estávamos falando de como o Pedro ficou ridículo parecendo um balão. – eu respondi rindo e fazendo todos rirem.
– Vocês precisavam ver a cara da enfermeira quando viu o estado do Pedro... – a Lily disse imitando a cara de pânico de enfermeira.
– O pior foi à bronca que ele levou da Mcgonagall logo em seguida. – eu completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu monitor Chefe? Não!
FanfictionFic escrita em 2007 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling. A fic esta dividida em duas partes, a parte narrada pelo Tiago e a parte narrada pela Lily(em primeira pessoa). As duas contam a mesma história, mas com o ponto de vista de cad...