Fiquei algum tempo pensado depois do último incidente... Depois que eu aprontar com o Malfoy vou parar de fazer gracinhas e andar na linha.
Que linha? A do suicídio?
O Remo está cheio de gracinhas hoje!
Só hoje? Depois que ele deixou de ser monitor ele está cheio de gracinhas...
É que antes eu tinha que dar o exemplo, mas como agora isso é função do Pontas eu não preciso mais esconder meu lado maroto.
Percebi!
Se você virar um maroto completo... Quem vai me acordar e fazer a lição para eu poder copiar depois?
O Tiago!
Isso mesmo... Ei! Como assim eu? Não vou fazer lição nenhuma. Mal faço a minha!
Mas agora você é monitor chefe e para ficar do lado da Lily vai querer até fazer a mesma lição duas vezes.
Se eu fizer a lição com a Lily eu faço mil vezes se preciso, ainda erro de propósito para que ela me ajude e fique ainda mais perto!
Se fizer isso ela vai pensar que você é um burro!
Eu sou o mais inteligente da sala.
Isso mesmo. Logo atrás de mim,da Lily e do Remo.
Que tal parar com essa discussão sem fundamento e continuar com a história?
Até que não é má idéia.
Os leitores já devem estar sem paciência para as suas gracinhas Pontas. Volte logo a história...
Como eu estava dizendo... Assim que me vingar do que o Malfoy fez, eu viro um rapaz correto!
Acho que falei aquilo alto de mais, pois a Lily só respondeu:
– Porque não começa a ser correto agora?
– Você não estava lá dentro com o Aluado? -eu perguntei confuso vendo ela do meu lado.
– Assim que você saiu nós saímos também. Estava tão distraído que nem nos viu? – perguntou ela rindo.Dá para acreditar que ela estava rindo da minha cara?
Também... Você para no meio do salão comunal com a maior cara de tapado... Queria que ela fizesse o que?
Me desse um beijo talvez...
Sei que está repetitivo, mas você sonha de mais! Nunca de Lílian Evans vai te agarrar e te beijar!
Quando dei por mim a Lily já estava em um canto do salão comunal rindo com a Marlene e olhando para a minha cara, foi nessa hora que o Almofadinhas chegou:
– O que faz aqui com cara de tapado? – perguntou ele para mim.
– Ele está observando a Lily rindo da cara dele. – respondeu o Remo no meu lugar.
– Por quê? – perguntou o cachorro curioso.
– É que ele estava pensando alto aqui e a Lily zoou ele.
– Ela bem que poderia vir me dar um beijo ao invés de ficar rindo de mim sem motivo. – eu disse sentando no sofá.
– Primeiro: Ela teve motivo, senão não estava rindo. Segundo: O dia que Lílian Evans agarrar Tiago Potter eu me interno em Azkaban. – disse o Sirius sorrindo e fazendo toda uma encenação enquanto falava.
Espere e verá. Vamos apostar o que?
– Se ela te agarrar e te beijar antes de vocês namorarem, se vocês um dia namorarem, você vai sair pelado no trem quando estivermos indo embora de Hogwarts. – disse o Sirius com um sorriso maléfico no rosto.
– Pelado? Está brincando? – eu perguntei não acreditando nos meus ouvidos.
– Claro que não! Te dou um desconto... Se estiver namorando a Lily só precisa sair de cueca. – disse o Sirius ainda com aquele sorriso gigante. Ele só poderia estar de brincadeira. Imaginem eu mostrando meu corpinho perfeito para todos do trem...
– O mesmo para você caso eu ganhe. Mas se estiver com a Marlene eu deixo você ir só de cueca! – eu respondi me empolgando, afinal, eu iria ganhar mesmo!
– Quem vai ser a testemunha do nosso acordo? – perguntou o Sirius assim que apertamos a mão para selar o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu monitor Chefe? Não!
FanfictionFic escrita em 2007 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling. A fic esta dividida em duas partes, a parte narrada pelo Tiago e a parte narrada pela Lily(em primeira pessoa). As duas contam a mesma história, mas com o ponto de vista de cad...