• PRÓLOGO

274 33 135
                                    

Colégio Geodaho
( 1980 )

O colégio se situa no sul da Califórnia, em San Diego uma cidade movimentada e extremamente conhecida. É um colégio particular, porém, não significa que não poderá frequentar o mesmo se sua condição financeira for baixa. Pra isso doaremos bolsas de estudo, após um teste de verificação.

Sei que parece tudo muito confuso! Mas CALMA explicaremos todos os detalhes!

Diria que essa temporada é uma longa viajem no tempo. Ei, estamos em 1980, ok? 38 anos antes de todos os acontecimentos atuais! Por isso, nada de MacBooks, celulares modernos, Netflix, Instagram ... vocês entenderam!

A diretora atual, Agnes Willson, é extremamente cautelosa e rígida, todos já ouviram aquela famosa frase "No meu tempo não era assim .." será? Será que em 1980 os acontecimentos são tão drásticos como em 2018?

Se você está se perguntando o que fazer com suas antigas personagens da temporada 1, relax. A temporada 3 de High School será 2 anos depois da temporada 1, ou seja, poderá voltar seus personagens antigos! Queríamos algo diferente.

Lembrem-se. Vocês voltaram 38 anos atrás! Estamos em 1980, todas as suas ações terão consequências não só pro futuro como para suas futuras personagens na temporada 3! Espero que gostem. Caso tenham alguma dúvida é só perguntar.

As aparências não precisaram ser da década de 80, e as personalidades não eram tão liberais como é hoje em dia, havia preconceitos.

Preparados para as discotecas e roupas extravagantes?

___________________________

-_Arlequina_-
-_Cristina_Yang_-
-_sweetdream_-
_ARGENT
astroneoct
Brizo_Lara_SeLoko
EmmaDias123
euMariaNogueira
wayerbyers
Srt_Estrela
sonhad0ra
SARAaSONHADORA
pwradoxx
JaksonJ
ManoManteiga
Marinette180
Mari_Sla
Girl_loka
sua_preferida_
psycodallas
mwrmaidz
Mayla_Loba

Gente se esqueci de alguém peço desculpa. Marquem os restantes, obrigado 💕

High School || RPG 2T ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora