Jornal Gold News
Esta manhã, uma aluna foi encontrada morta.
Todos suspeitam que a aluna Marie Gilbert se suicidou. A garota foi encontrada com os pulsos e braços cortados, atrás da escola um dia após o Baile. Sem sinais de agressão ou qualquer indício de assassinato.
Mas eu pergunto à vocês, queridos alunos, Por que a queridinha da escola faria isso?
Não estava aguentando? Tinha problemas em casa?
Na escola era muito bem humorada e simpática com todos. Até aguentava as chatas das líderes de torcida.
Algo de errado não está certo.
Foi realmente suicídio?
Acharam uma carta de "últimas palavras" perto do armário dela por Cherry Winter, e a mesma, por trabalhar no jornal comigo, entregou uma cópia a mim, Jessamine Carstairs, e como sou uma cidadã e amiga bondosa, vou lhes divulgar.Carta:
Dói ... dói muito saber o que eu deixei para trás! Não quero que pensem que eu sou uma vadia ou uma cachorra por ter errado! Ei, eu errei, vocês também erram ... vocês erram e muito! Apenas com os olhos, ninguém é capaz de entender a mão pro outro quando ele mais precisa, eu Precisava de você, Peter, eu precisava de você, Henrique e de você também, Lúcifer! Sempre quis espalhar a minha alegria e trazer algo que ninguém nunca viu! "União". Ei Pai, me desculpe! Talvez aquela fotografia sirva como uma representação, uma representação daquilo que eu fui pro senhor! Não quero que o Mundo pare, quero que o mundo olhe pra isso como um recomeço! Um recomeço sem racismo, sem preconceito, machismo e o que mais destruirá a sua vida "inveja"
*Escrito em letras pequenas*
Cuidado com ele(a)Com amor, Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School || RPG 2T ✔
RandomGeodaho, 38 anos antes dos dias atuais. San Diego - Califórnia, 1980. FECHADO.