Fichas boublei
Nome: Arthur Lovegood
Idade: 16 anos
Personalidade: Arthur gosta de emoção e aventuras. Mas sua vida não colabora nada. Tudo muito monótono e entediante. Pais entediantes, escola entediante, emprego entediante. Ele bem normal. Gosta de estar com os amigos, ir em festas, fica sempre na média, não curte muito que bar regras, tem seus dias estressados, enfim, normal.
História: Arthur sempre morou em San Diego, seus pais sempre esteve juntos, suas duas irmãs mais novas sempre brigaram com ele. É de família bem tradicional. Sua melhor amiga Jessamine "Jessie", sempre esteve com ele, sempre são as mesmas coisas na sua vida.
Ano escolar: 3° ano
Algo a mais? É apaixonado por Marie
Estado escolar: Pago
Aparência:Nome: Thereza Carstairs
Idade: 17 anos
Personalidade: Tessa é como sua mãe. Preconceituosa ao máximo, se importa muito com aparências e dinheiro. Não é boa na escola, quase sempre não está na média. Não se importa com nada além dela mesma. Gosta de ir em shoppings e ir dançar. Gosta muito de suas amigas, mas nem tanto. De primeira vista é muito simpática, mas só de primeira vista.
Estado Escolar: pago
História: Tessa por ser muitíssimo parecida com sua mãe, sempre foi a preferida de seus pais, então sempre teve privilégios em sua família. Sua mãe tem uma loja e seu pai é advogado. Tem uma irmã mas não gosta muito dela.
Ano Escolar: Repetindo o 2°
Algo a Mais?: Irmã de Jessamine Carstairs.
Aparência:Nome: Jessamine Carstairs
Idade: 18 anos
Personalidade: Jessie é esquentatinha e estourada. Odeia a sociedade e seus estereótipos e padrões. É Grossa com a maioria das pessoas e totalmente sem paciência. Tem seus próprios ideais e defende-os muito bem. É legal com os seus amigos e só com eles. É muito julgada na escola por falar o que pensa e sem filtros, mas ela liga os Fodasse.
Estado Escolar: Tem condições de pagar a escola mas conseguiu a bolsa.
História: Sempre foi a decepção da família. Jessie gosta de escrever e ler. Ir ao cinema assistir um bom filme de suspense. Já sua mãe preferiria que ela gostasse de ir ao salão de beleza e fazer compras. Sua família sempre morou em San Diego, então não muita história para contar.
Ano Escolar: 3° ano
Algo a Mais?: nope
Aparência:
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School || RPG 2T ✔
RandomGeodaho, 38 anos antes dos dias atuais. San Diego - Califórnia, 1980. FECHADO.