Meus Objetivos

4 1 1
                                    

Meu nome é Charlotte ,sou uma colegial do 9 ano,tenho 15 anos e moro atualmente na cidade de Nova Veneza , vim pra cá a 5 anos e moro aqui desde então,nunca fui muito popular ou de me misturar então fico no meu canto e pretendo ficar assim até me formar vou para a faculdade pública de medicina ou para a de direito quero ser advogada ou médica , enfim já estou quase decidida ainda preciso pensar entre as duas e em qual vou seguir carreira,sim eu sei só estou no 9 ano e só tenho 15 anos pode ser que mude a minha opinião mais acho que vou ser advogada,me chama mais a atenção e interesse,a primeira coisa que quero fazer é ajudar minha mãe quando receber meu primeiro salário,sou capaz de dar três quartos do meu salário para ajudar ,não me importo com o que sobra para mim só tenho o objetivo de ajudar quem precisa ou por querer mesmo. Segunda irei começar a trabalhar de auxiliar de secretaria,de uma impressa muito famosa por suas vitórias nos julgamentos,o salário é  de 650,87 ,esse é o salário de aprendiz,quando eu tiver com 18 vão me dar o salário de 1.750,98. Vão mudando meu salário devagar assim quando eu estiver com 18 poderei receber aquele salario,enquanto isso fica nos 650 mesmo.Hoje ganhei meu salário e dei para minha mãe 300,00 ela disse que não precisava tudo isso,mas não tirei um centavo,agora posso comprar minhas coisas,no próximo salário fui pagar as contas de água e luz que dá no total de 350,00 reais,ela foi pagar e a atendente disse que já estava pago , ela ficou feliz e eu também,pude ajudar minha mãe e isso é uma realização é um dever feito, estou muito feliz.

Depois de 1 ano e 3 meses

Hoje me ligaram do meu trabalho e...

     Contínua...

Caminhos Distintos Onde histórias criam vida. Descubra agora