Pediram uma entrevista.
Fui fazer a entrevista para subir de cargo e me disseram que não sou boa o suficiente,mais tudo bem tenho 16 anos agora e meio que posso ter autoridade o suficiente para mandar em meus irmãos mais novos:
Fiona: 7 anos e está na 5 série
Diego: 11 anos e está no 6 ano
E Vinicius: de 13 anos e meio e está na 7 série.Tenho um colega que tem 16 , e eu não acredito, por causa dele o Vinicius acha que tem a mesma autoridade que eu,só que no caso dele,ele acha que pode mandar em mim também.
Agora que tenho um emprego posso pagar um curso de francês, que queria a muito tempo , de todo modo faz 1 ano e 3 meses com 27 dias que comecei a estudar francês daqui a 4 semanas me formo no curso.
Na escola tá tudo bem, Meggie minha melhor amiga,e Jennifer minha outra melhor amiga , que normalmente são lesadas. Jennifer tem minha idade e Meggie tem 17 anos, e estuda na escola internacional de Nova Veneza, que não é a minha e sim uma que fica do outro lado do bairro onde eu moro,e ela teoricamente é minha vizinha, só não contar as 19 casas que estão a frente à não dá para esquecer o prédio inútil feito em 2000 , aquilo desmoronou e agora só está entulhando, e não querem arrumar.
Eu comprei um piano e me inscrevi na aula ,quero aprender tocar piano e cantar vai ajudar (foi o que o professor falou)
Professor de Piano:
Meu nome é Daniel tenho 20 anos e sou professor de piano à 6 meses, me disseram que eu não poderia pois tenho uma doença que disseram que eu tinha 1 ano ou 1 ano e meio de vida , mais me esforcei (coisa que eu não podia)para poder estar aqui dando aula para a Charlotte ,ela tem agilidade nos dedos que permite a facilidade de aprendizado.
Charlotte:
Consegui aprender 2 músicas no piano e o Daniel vai lá em casa para ajudar em algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Distintos
Ngẫu nhiênUma história interessante ,uma garota com objetivos planejados , ela prefere passar fome do que não dar o dinheiro mensal da mãe dela.Uma garota muito impulsiva, e rebate quando é preciso sem medo do professor de piano demitir ela,claro que tem um r...