capitulo 12 - to amando as férias só que não ..

2 1 0
                                    

As minhas ferias estão sendo um tédio só que amanhã tem show do CLASS A , mas ainda to com tédio , já que to em casa sem poder fazer nada , então decidimos viajar para a nossa casa de praia , quando chegamos , minha avó esqueceu as chaves em casa ? E estava pela madrugada .. Que raiva já que eu tinha que perde o meu show do CLASS A e tipo já tinha perdido o show da 1KILO no mês passado e o pior eu já tinha comprado um ingresso ..
Então meu pai pulou o muro e tivemos que dormir na Varandinha ..
Eu , July e Kaio  ( meu primo quase um irmão ) não conseguirmos dormir já que tava calor e o chão e duro .
Só de pensar que estávamos perdendo o show e que estamos no chão duro bateu aquela vantade de chorar , mas me controlei , já te teria que passar o fim de semana inteirinho sem internet , sem show , sem música ( até meus raps foram cortados ) e então minha avó ensinou eu e Kaio a jogar buraco , um jogo de velho em minha opinião , mas não tinha mas oque fazer , quando acabamos a partida de buraco fui ler um pouco , e meu pai foi estalar a TV a cabo , com a ajuda da minha tia Miley .
Então mas tarde fomos a uma praia por perto dali mas eu não tomei banho alí mas o resto tudo tomou , fiquei jogando no único celular que tinha internet que foi o do meu pai , chegamos em casa tomei um banho e fomos a uma padaria .. Depois de comer um grande sonho minha mãe perguntou :
- gostou do sonho Meg ?
- sim , sempre foi meu sonho comer esse sonho . (risos )

Minha Vida Chata De Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora