capítulo 9 -não tem garota mais igenua que eu ..

6 2 0
                                    

Depois disso fui para casa e até dormi cedo . mas foi de anciedade , pois depois de amanhã e meu niver to tão feliz e ao mesmo tempo nervosa ...
Me sinto uma menininha quando ganha aquela bonequinha tão desejada , mas acabo descobrindo uma coisa :
- eu vou viajar Ana , para a região dos lagos .
- como assim mãe ?
- as pessoas do meu trabalho foram transferidas para lá durante 1 mês .
- ta , é meu aniversário , já e o segundo que a senhora me troca pelo trabalho .
- pare com ISSO , você não e mas criancinha que nem a July .
Fiquei surpresa após descobri isso , então fui saber sobre o meu passado , não tinha muitas fotos da minha mãe gravida .. Será que eu fui ingênua de novo ? Então perguntei a ela :
- por que nas suas coisas tem mas fotos da July do que minhas ?
- pois nessa época era um pouco difícil , mas eu tenho algumas .
Então me mostrou algumas , mas eu já tinha visto aquelas :
- quero fotos diferentes , essas eu já vi ..
- você esta incidente hoje em !
- PARA , PARA com isso , a minha vida toda a senhora tentou me manipular e agora eu virei oque eu sou , uma grande fraude ..
Minha mãe começou a chorar e disse :
- sai , sai já daqui .
Então fui até a casa de Army e lá passei a noite toda contando oque tinha acontecido então a tia Amy conversou comigo .
- Megan , você tem que pensar o lado dela , ela e sua mãe e naquela época não era muito popular ter uma câmera em casa , e celular não tinha câmera .
As dicas da tia Amy me fizeram pensar :
- por que eu fiz isso com a minha mãe , ela me ama e eu a amo , mesmo sendo minha mãe ou não .

Minha Vida Chata De Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora