capitulo 18 - medo que isso tome conta de mim ..

3 1 0
                                    

Daniel
Fiquei pensando nesse sonho ate que decidi ir falar com Meg antes que eu acabe atordoado em casa :
- oi
- oi , nossa que cedo ..
- são 2 horas da tarde .
- ata , cheguei tarde ontem .
- percebi
Quando derrepente o sogrão.. Quero dizer o pai da Meg me chamou para entrar e ficamos a beira da piscina conversando , e ela envolvida em meus braços :
- Meg .
- oi . pode falar .
- você acha que eu tenho problema com a bebida ?
- não , você eque nem eu somente as vezes , não é ?
- é ...
Respondi meio sem graça , pois sabia que não era verdade , então ..
- nossa .
-mas oque você acha sobre o vício de adolescentes em bebidas ?
- uma coisa pesima , pois se dependece de mim eu os colocaria em algum programa de alcoolismo , a lembrei os alcoólicos anônimos .
- nossa , ( bati palmas) que menina maravilhosa que eu arrumei .
Dei um selinho nela ..
- nossa , nem tanto .
- bora na praça ?
- bora .
Fomos ate a praça e encontramos Jazz .
- oi , e ai ( Jazz)
- oi ? Você não estava na igreja ? ( Megan )
- e mesmo . ( eu)
- bom e uma longa historia ..
Depois que ela contou a historia , Megan comentou que saiu com Yuri meu melhor amigo ?
Fiquei meio enciumado mas não quis falar suspirei e a levei para minha casa , pois minha mãe queria conhecer ela .
- oi .
- oi , senhora Baptista .
- me chame de Jane .
- ta bom , Jane .
Elas conversaram a tarde toda até que fui apresenta a casa para ela , principalmente o quarto que pelavez estava limpo .
- aqui que eu trazia as meninas .
Megan de um passo para traz .
- to brincando moh .
Dei um beijo de língua nela , e entramos para o quarto não passamos muito tempo que minha mãe nós chamou na sala .
- olha aqui Daniel , vocês tem que ter regras . 1° regra nada de quarto fechado .
- ta bom mãe .
Depois cochichou alguma coisa no ouvido da Meg , e Meg riu .
Oque deve ser .
Então minha irmã nathacha chamou Meg para dormir ..
Que bom . nossa que bom , assistimos o filme e minha irmã chamou ela , ai que chata , mesmo que a Meg não queira nada eu queria , queria muito , mas acho que daqui à  2anos ai que chato .... ..

Minha Vida Chata De Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora