No dia seguinte eu e Kaio jogamos uma partida de baralho , então logo após isso minha prima Andy e sua mãe postiça Sandy chegaram junto do resto das pessoas Andy estava lendo o livro chamado " A CABANA " e eu lá com o livrinho da " LARISSA MANOELA MEUS 15 ANOS " isso me deixou irada , mas respirei fundo e Fechei os olhos . e quando vi Andy tinha subido para o quarto e tinha posto um biquíni tomara que caía florido. Eu estava com um biquíni de varias cores e mensagens escritas , bem tumblr e um short .
Quando chegamos na praia parecia deserta , mas assim que olhamos no fim estava cheia demais , nessa vez entrei na praia e ficamos lá eu, Kaio e Andy marolando , kkkk parei com as gírias .. Mas foi divertido . chegamos em casa e comemos um cachorro quente e batata - frita adoro , fomos dormir e na divisão de quartos ?
- esse quarto e meu e da Andy ( Sandy )
- não , crianças em um e você na sala ( mamãe )
- acho meio chato essa história de que a Sandy veio ( minha tia falou baixinho no meu ouvido )
- e verdade ( falei )
No dia seguinte fomos ao mercado bem cedo , e sem querer eu esbarro em alguém .
- desculpa ( eu )
- não , não foi culpa sua . ( menino que eu esbarrei)
- qual e o seu nome ? ( eu )
- Enzo , e o seu ? ( Enzo )
- Megan mas me chama de Meg . (eu )
- você vai a praia do forte hoje ? ( Enzo )
- sim . ( eu )
- então a gente se ver lá .( Enzo )
- ta , mas qual e o seu nu... ( eu )
- Megan !!! ( Andy )
- oi ? ( eu )
- vamos ( Andy )
- ta mas você expulsou o En.. Ue cadê ele ? ( eu )
Na praia :
- oi Enzo ..(eu )
- oi te conheço ( Enzo )
- eu sou a ..( eu )
- brincadeira .( Enzo )
- kkkkk ( eu )
Depois ele me chamou para a pista de skate e contei a minha historia .
- então essa e sua história Megan ? ( Enzo )
- bem , sim ( eu )
- te intendo tem uma menina que ta me fazendo passar por isso . ( Enzo )
- quem ? ( eu )
- Beatrice . aquela skatista ali .
A menina era morena com cabelos meio ruivos cacheados bem grandes mas estavam presos . essa sim ele pode lutar
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Chata De Adolescente
Roman pour Adolescentsespero que todos gostem , pois relato um pouco da minha história. E ( e claro ) tem coisas da minha mente de adolescente rebelde . rsrsrs , espero que vocês gostem e interajam !!!!