Entregando-se

19 0 0
                                    

Estávamos no sofá quando ela, suspendeu o vestido até a cintura, e sentou carinhosamente no meu colo deixando a calcinha à amostra  e começou a me beijar. Não odiei nem por um segundo, tão pouco o meu corpo que respondeu automaticamente à moça deslizando para cima e para baixo, incitando... excitando...

Não demorou muito e estávamos em trajes íntimos e devorando um ao outro ali mesmo. Ela aumentou o ritmo em que rebolava no meu colo, cada minuto tornava os beijos mais densos... com mais vontade, até que ela segurou meu maxilar e com a boca caminhou do pescoço até o meu ouvido e sussurrou baixinho.

- Me enraba, amorzinho? - Disse com um sorriso maldoso que eu conhecia bem.

Levantei para buscar KY, mas em dois segundos ela estava de quatro no sofá, molhando os dedinhos com aquela boca maravilhosa, e ainda olhando nos meus olhos, enterrou té os dois últimos nós dos dedos no rabo, com uma carinha de tesão que me deixou deveras excitado.

- Não precisa vai, a vadia aqui aguenta uma comida sem ele. 

Aquelas foram as últimas palavras que fizeram sentido pra mim naquela noite.

Me aproximei e lambi aquele rabo delicioso até que meus dedos entrassem com uma facilidade razoável, ela arqueava as costas fechando os olhos a cada movimento da minha língua... adorava vê-la daquele jeito.

Levantei e pressionei a coluna dela para baixo, forçando a empinar o meu prêmio, encaixei cuidadosamente o meu pau na entrada, e com uma puxada de cabelo...

InquebrantávelWhere stories live. Discover now