Sobre a obra & avisos

3.6K 346 25
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É uma delícia estar começando essa estória, e espero do fundo do coração que vocês gostem de lê-la como eu de escrevê-la.

Vamos a alguns avisos para entendermos algumas coisas, tudo bem? De qualquer forma, se algo não ficar claro, podem vir falar comigo nos comentários ou no pv e eu explico numa boa.

1. Eu quero transformar esse livro no primeiro de uma trilogia. Mas não pra contar só o romance da Chiara, mas também das irmãs dela: Roxanne e Leona e eu espero demais que isso dê certo.

2. Os personagens, de alguma forma, são parte de mim. Então, em algum momento, vamos amá-los e odiá-los. Isso é mais do que normal, já que eles não são perfeitos e vivem fazendo merda (assim como eu, risos). Então tenham calma, as merdas acontecem e se resolvem (ou não).

3. Eu conto histórias, mores, então, vez ou outra, pode acontecer de ter um erro que eu não tenha percebido. Caso você veja isso, não hesite em me mandar por inbox.

4. Tenham calma, respirem e expirem, alguns pontos da estória podem ficar confusos às vezes, mas tudo se esclarece em algum momento.

5. Na mídia, sempre vai ter alguma coisa: seja música, foto ou gif. Se for música, aconselho a ouvir junto com a leitura, porque de alguma forma ela terá uma ligação. Sempre vai ter alguma coisa, pelo simples fato de eu amar isso, kkkk.

6. Eu tenho uma rotina bem apertada, entre o trabalho, estudo, orquestra e mozão, eu acho que tô ficando meio maluca, mas eu já escrevi boa parte - na real, muitos capítulos - pra conseguir postar dois ou três capítulos por semana.

7. Eu tenho um noivo italiano, então ele está sendo o meu dicionário aqui, tá? Chiara é italiana de personalidade forte, então fez ou outra ela dá uma estrapolada, mas não é nada "oooooh que difícil", kkkkk, mas, se eu complicar ou viajar demais, podem me avisar ou perguntar, caso só fiquem interessadas e não conseguirem entender. Posso colocar um dicionário no fim de cada capítulo também, se vocês acharem melhor.

8. Eu coloco um elenco que eu imaginei para descrever os personagens, mas isso não quer dizer que vocês têm que imaginá-los também. Vocês são livres pra imaginar quem bem entenderem, tá?

9. Amo feedback, gente. Até mesmo pra saber se tô fazendo merda ou se tô fazendo a coisa certa, se gostam dos personagens, estão sentindo ranço por alguns que eu espero que sintam, estão sofrendo ou vibrando. Então, please, votem e me digam o que estão achando.

10. Não plagie. Como eu disse mais acima, esses personagens são uma parte de mim, a minha identidade. Crie a sua, você vai ver a delícia que é ter uma estória fluindo pelos seus dedos. É mágico. Tem dificuldades? Me chama, às vezes eu posso até ajudar, assim como a minha irmã me inspirou na escrita, e é minha musa inspiradora até hoje (não que eu assuma isso pra ela, óbvio).

11.Vamos interagir, manxs. Não hesitem em conversar, tirar dúvidas, expor opiniões (na manha, por favor. Ninguém merece levar paulada de graça, né?), conselhos, contar histórias. Sou ótima ouvinte, inclusive, hehe.

No mais, é isto. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem da Chiara tanto quanto eu amo descrevê-la. E que se apaixonem por Matthew assim como eu, minha irmã, minha mãe, cunhada e sobrinhas também.

Com carinho,

Maya.

Chiara Castiglione (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora