Capitulo 4 -Como isso é possível?

545 43 12
                                    


PDV CHRISTIAN.

- Anastácia steele. - eu congelei.

- Obrigado Taylor. Depois conversarei com você novamente. - ele desligou.

Anastácia steele. Eu tenho que lembrar provavelmente eu já a teria visto pela cidade ou em qualquer lugar. A Minha mãe deveria saber de alguma coisa já que ela conhece quase todo mundo nessa cidade. Ela estava tomando o seu sol da tarde, mas era a minha mãe. Em um ato ela retirou os seus óculos. Eu não sabia como ela aguentava ficar sentada de frente para uma piscina enquanto o tempo estava nublado, mas ela dizia que era um ritual sagrado.

- Querido, porque essa cara? Conta para a mamãe. Descobriu quem é a tal moça? Já posso fazer o enxoval? Você poderia enxotar aquela cópia barata de Barbie da sua vida.

Estou esperando, o que foi você conhece a tal moça?

- Acho que sim. Lembra-se de alguma Anastácia Steele. - eu perguntei. Ela colocou o seu copo de suco de frutas e a sua expressão foi como se visse uma coisa cômica.

- Ah, acho que me lembro de alguma coisa. Steele se eu não me engano é o sobrenome do chefe de policia da cidade. - Disso eu já sabia. Ela pareceu hesitar. - A filha de Carla. Na realidade o Chefe tem uma filha. acho que tem uns vinte e três anos Carla o abandonou não sei o motivo e agora vive na Flórida. É tudo que sei Chris, acho que o seu pai provavelmente deve saber alguma coisa.

- Eu irei procurá-lo. Onde está Mia?. Eu não tenho á visto durante este período de horas que estive aqui. - a minha irmã possuía um gênio indomável.

- Ela quis fazer uma viagem e eu a deixei ir. Na realidade ela fica meio magoada por não poder ter filhos por isso não quer ninguém em sua vida. - ela calou- se por um tempo. - Acho que sei quem pode nos trazer imais informações. Alfred,

Os meus tímpanos quase não suportaram, ela merecia respeito, pois era a minha mãe.

- Sim, madame.

Alfred trabalha nessa casa desde que eu usava fraldas pelo menos era o que eu achava. Pelo que eu sabia, não tinha família e se dedicou a vida toda a minha família.

- O que você sabe sobre Anastácia steele?.

- Eu me lembro dela quando trabalhava na loja dos Newton. Pelo que parecia ser era uma boa menina, mas depois ela foi para a faculdade. Ela sempre foi muito próxima do pai, é o que sei e além do mais era muito desastrada ainda não sei se continua,

- Obrigada Alfred, pode se retirar e já estou me esquecendo teremos uma convidada em breve e quero o quarto de hospedes preparado.

- Com Licença Madame.

- Mãe, o que você esta pretendendo?. Eu não quero intromissões em meus assuntos e muito menos ache que a tal garota virá morar aqui. - ela se levantou da espreguiçadeira e retirou o seu chapéu.

- Christian, essa moça independente do que ela seja. Esta grávida de um Grey e eu não quero ela desamparada. Eu quero que ela fique aqui, pois quero acompanhar a gestação. Eu sei que não será uma interesseira, já que ela não sabe quem é o pai e sequer imagina quem seja. Eu sei o que é ser uma criança sem ter uma família estabilizada e não quero que o meu neto ou neta sofra com isso e pode ir se preparando porque se depender de mim, eu casarei você com ela. Não quero ouvir reclamações, irei para a Ioga preciso relaxar. Lembre-se a mamãe ama você.

Eu não gostava que ninguém se intrometesse em meus assuntos, principalmente a minha mãe. Leila poderia ter os defeitos dela, mas eu a amava. Desde quanto eu a apresentei a Leila, ela possuía essa implicância.

o meu melhor erro(pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora