Capítulo 8 - Big News

466 43 10
                                    

O teto tinha um forro de madeira. Olhou a mesa de canto no hall de entrada, havia um vaso com um simples arranjo de petúnias.

São só essas duas? - perguntou ele, olhando as duas malas paradas perto da porta.

- São , eu não tenho muita coisa

Christian suspirou, pegou a mala pela alça e levou casa a dentro. Anastácia o seguiu, subindo a escada.

- Entregue. - disse Christian, deixando as malas no meio do quarto de hóspedes. Não era grande.o cafona papel de parede azul claro com pequenas flores brancas, a espaçosa cama de solteiro.

- Vamos descer, quero te apresentar uma pessoa. - ele queria sair logo daquela situação incômoda.

- Alguém mais mora aqui? - perguntou confusa, o seguindo novamente e observando a decoração da casa que achou um tanto brega. Parecia como a casa de uma avó deveria parecer, ela podia deduzir que Leila era uma ótima dona de casa, e automaticamente uma pessoa desinteressante.

- Anna. - disse Chris, entrando na pequena cozinha. - Essa é a Gail

Anastacia olhou curiosa para a mulher parada perto da pia, devia ter por volta dos quarenta anos, usava uma calça e uma blusa escura, provavelmente o uniforme, e tinha os cabelos castanhos presos em um coque.

- Ela trabalha aqui em casa, tudo que precisar pode pedir a ela. - ele sorria para a mulher como quem sorri para a mãe. Anna se viu na obrigação de também sorrir embora a mulher a olhasse com cara de poucos amigos. - Acho que precisaremos contratar mais alguém para te ajudar nas tarefas agora que... Bom, agora que não tem ninguém para te ajudar. Anna não é muito boa na cozinha.

- Ei, eu sou boa na cozinha.

- Aham, certo. - ele rolou os olhos. - Enfim, vamos resolver isso depois. Só achei que vocês tinham de se conhecer.

Anastácia sorriu mais uma vez e dessa vez recebeu um sorriso de volta, forçado e uma tentativa muito falha de ser verdadeiro.

- Agora eu preciso ir, tenho compromissos na empresa.

- Você se importa de me dar uma carona? Meu carro está na minha cas... - ela parou no meio da frase. - Minha antiga casa.

- Ok. - olhou o rolex em seu pulso. - Mas tem que ser agora, estou atrasado.

- Tudo bem.

No carro com Christian ela se perguntou se seria sempre daquele jeito quando estivessem sozinhos em qualquer ambiente, incômodo, desagradável. Ela quase se encolhia contra a porta e ele segurava o volante com firmeza, era como se repelissem um ao outro.

Chegou na faculdade e não foi recebida tão bem quanto achou que seria. Os alunos a olhavam torto , de forma diferente.

- Steele me diz que o que eu acabei de saber não procede – katy vinha pelo corredor a passos largos apressada e fala enquanto abraça a amiga

- do que você esta falando kavanagh ?

- que você vai trancar a matricula , poxa falta tao pouco para você se formar,

- eu preciso pensar nesse bebê agora

- você já soube o que saiu na mídia agora

- O que aconteceu ? - disse ela sussurrando, estavam no corredor onde havia mais duas portas, outras duas salas além do que ela estava usando. As pessoas não gostavam de barulho por ali.

- Ainda quero acreditar que é tudo mentira. Não consigo dizer, preciso te mostrar. - katy pegou o celular no bolso. Ela já podia imaginar do que se tratava, provavelmente a impressa tinha do erro no hospital e do termino do noivado de Christian e leila descoberto que ela e John "estavam juntos",

o meu melhor erro(pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora