O meu relacionamento com o Rafa foi incrível. Eu amei nós, eu amo nós.
Por mais que o fim tenha sido conturbado e triste. Bem triste.
Meus pais nunca aceitaram nós dois e mesmo assim eu não deixava de vê-lo, muito menos ama- lo.
Eles achavam que eu era muito nova. Na real eles estavam bem abalados ainda pela morte do meu irmão. Ficaram possessivos.
Rafa sempre foi o meu menino e ele sabe disso até hoje. Sabe bem.
Eu sei que ele mesmo não se entende. E isso é triste.
Quando ele estava mal, eu sentia isso. Ainda sinto, eu diria.Eu fiquei muito tempo afastada dele e isso me fez entender o quanto eu precisava dele comigo.
Mas não por desejos sexuais. Por querer ter ele em meus braços novamente. Recomeçar de um jeito diferente.
Geralmente as pessoas dizem que pra superar um relacionamento é preciso se afastar, pra esquecer.
Com ele é diferente.
E olha que ficamos muito tempo afastados.
Com ele tudo foi e é mais intenso.
Nem eu mesma acredito no que se passa na minha mente quando penso nele.
Mas continuando ...Quando completamos um mês, ele me deu um urso e dei o nome de Oliver.
Ainda tenho o Oliver.
Nunca jogarei fora as coisas que ele me deu.O que eu mais deveria agradecer é pela sogra incrível que eu tive.
Ela eu nunca vou deixar de lado.
E como eu sei que ela está lendo isso.
Queria reservar uma parte só pra ela.Quando se trata da mãe do Rafa, estarei falando de uma mulher inacreditavelmente forte e guerreira.
Quando eu conheci ela eu fiquei encantada.
Ela sempre fez e ainda faz tudo pelo Rafa.
Única coisa que eu ainda tenho de reclamação é sobre ela trabalhar demais. Isso me deixa preocupada.
Mas enfim, eu sinto a maior admiração do mundo por ela.
A tenho como uma mãe.
Ela já me ajudou em muitas coisas e até hoje me ajuda.
Tem uma frase que ela me disse que eu dei muita risada mas no fundo eu vi que é de tanto esforço que ela faz pra aguentar as pontas. Ela disse :
- O dia em que você e o Rafa voltarem, eu vou precisar de um psiquiatra.
Ela sabe de tanta coisa que mais ninguém sabe sobre mim e o mesmo funciona com ela.
A famosa caixinha de segredos.
Eu agradeço do fundo do meu coração por ela ter entrado na minha vida.
Ela simplesmente mudou muita coisa aqui.
Todos os conselhos dela guardo comigo.
Ela é realmente sábia e incrível!
Minha gratidão pela vida dessa mulher não tem tamanho, não tem explicação, não há nada que possa descrever o quanto é grande.
Eu agradeço por tudo, por todos os conselhos, por toda a ajuda que ela me deu. Ela se tornou importante na minha vida sem eu ao menos imaginar. Agradeço tanto por tudo pois me fez ser quem eu sou hoje.
Alguém forte. Alguém que ainda confia no destino.
Alguém que ainda está aguentando firme.
Sei que ela é grata também.
Ela diz que quando eu cheguei na família, comigo veio alegria. E isso me conforta.
Eu há amo infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is blue after you're gone
RomanceAmar as vezes dói, mas no fim sempre vale a pena. Experiência própria. Leia esse livro e torça muito por um final feliz a essa história. O tão esperado final feliz.