Confesso que ultimamente eu não sei mais o que é deitar a cabeça no travesseiro e dormir uma boa noite de sono tranquila e sem pesadelo.
Se tem uma frase que resume minhas noites é :
"melhor doer na pele do que na alma"Sabe, eu achei que depois de Comeback eu nunca mais leria ou me importaria com este livro.
Mas olha eu aqui de novo.
Sinceramente, eu amo escrever sobre nós.
Gosto de por neste livro as mudanças diárias.
E na real, eu não irei parar.Como diz Clarice Liespector: "ta uma bagunça no guarda roupa, na cabeça e no coração."
Mas a gente ta de cabeça, meio que erguida .. neEu não queria mais seguir com esse livro porque toda vez que alguém me pergunta sobre ele, eu acabo chorando ou ficando triste com a situação em que nos vemos, nos encontramos.
Claro que nada é pior do que te ver com outra pessoa mas tudo bem.O sonho que tive (ou seria pesadelo?) retratou mais ou menos isso.
Sabe aqueles sonhos em terceira pessoa? Você acaba vendo a você mesmo.
Maioria das vezes fazendo algo que irá se arrepender de ter sonhado. Por mais que não escolhemos o que vamos sonhar.
Mesmo sendo um sonho em que te vi com outro alguém e mesmo que isso tenha acontecido na vida real horas depois eu não fiquei tão triste.
Porque o que mais quero é que você seja feliz.
Eu realmente acredito que esse alguém é melhor do que eu.Foi ai que eu percebi que escrever sobre nós foi a coisa mais certa que eu ja fiz.
Talvez isso tenha me feito mais forte.
Ou me feito mais obcecada.
Ou me feito te amar mais.É tão contraditório terminar um capítulo te querendo de volta e começar um desejando boa sorte a ti. Porém é exatamente isso.
Te desejar boa sorte, da minha parte, não é necessariamente com outra pessoa. Mas a escolha é sua.Você tinha se tornado uma obsessão, agora um livro.
Me sinto aprisionada em um amor não mais correspondido. Me sinto usada e mesmo assim sinto uma grande falta sua.
Eu não prevejo um fim nisso mas queria um fim nessa minha vontade de sentir a ti novamente.No sonho que eu tive, em todo lugar que eu ia te via com alguém.
Varios rostos, cabelos lisos e ondulados, olhos azuis e castanhos, corpos diferentes e enfim todas melhores que eu.
Você buscava algo, não sei o que buscava.
Mas estava a procura. E se eu pudesse te perguntar, diria:
- O que está tentando achar?
O que você tanto procura não ta bem na sua frente ?
Não esta sentada na escada da escola tentando não olhar pra você?
O que você ta tentando fazer?Se ta perdido dentro de si mesmo e confuso com as próprias decisões, porque ta tentando dessa forma?
Você acaba machucando a dois e não a si apenas.
Se você ler isso um dia, vai saber do que estou falando Rafa.Você sabe muito bem que é minha fraqueza.
Deixo essas palavras aqui, até elas sangrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is blue after you're gone
Roman d'amourAmar as vezes dói, mas no fim sempre vale a pena. Experiência própria. Leia esse livro e torça muito por um final feliz a essa história. O tão esperado final feliz.