Tudo se tornou confuso.
Ja era antigamente, agora é mais.
Eu não sei lidar com meus próprios sentimentos, quem dera entender os seus.
Na verdade, quem dera eu saber lidar com toda essa situação.
Seria bom aprender aguentar a barra que é amar você.Cruzar o mesmo caminho dói.
Te ver sorrir e não ser o motivo dói mais ainda.
Mas é bom porque pelo menos está usando essa coisa linda que é seu sorriso.
E esta me dando forças pra continuar, acredite.Sabe, nessa geração de hoje é difícil ser eu.
É difícil amar intensamente.
Ser alguém intenso no meio de pessoas frias.
Correr atrás enquanto a moda é ter orgulho.
Se sentir culpada sempre será a opção se as coisas não mudarem de nível.Sentir saudade hoje em dia é querer transar, não apenas querer um abraço.
Não mais pelo menos.
O problema é amar demais.
O lado bom é amar.
O problema é odiar demais.
O lado bom é manter distância do que não te faz bem.Não quero que esse Rogério acabe com nós dois.
Porque eu ainda, com todas as minhas forças, acredito que seremos um.. de novo!
Esse mar de azar não vai inundar mais.
Não mesmo.
Eu
só ...quero te fazer intenso também.
Se você ja for e ja tiver certeza, me fala.
Se ainda não tiver, apenas cumpra o que prometeu.
Queria que entendesse como foi quando seus lábios encostaram nos meus e sugaram toda a vida pra fora de mim.
Restou, amor aqui.
Isso basta?Não quero mais sofrer com isso. Não sou mais a mesma.
Se você se tornou, ao seus olhos, o pior de você.. melhore!Não se assuste com esse Rogério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is blue after you're gone
RomanceAmar as vezes dói, mas no fim sempre vale a pena. Experiência própria. Leia esse livro e torça muito por um final feliz a essa história. O tão esperado final feliz.