CONCLUSÃO
A medida que se envolve em grandes ou pequenos negócios desperta-se o prazer da vida , tempo condições melhores, desaceleração em nível de estresse , o custo de vida melhora com a locomoção.
Muitos começam a empreender por necessidade e não por oportunidades, já que a economia tem um desenvolvimento de acordo com cada país e seus empreendedores.o comportamento do empreendedor é que define como agir no seu novo empreendimento. O comportamento empreendedor é o que define como agir no seu novo empreendimento, o que sustenta tudo isso é a existência no país de origem do empreendedor , valores sociais e culturais, educação empreendedora.
Alguns empreendedores ganham muito dinheiro às vezes de forma rápida , as vezes aos poucos , outros fracassam no meio do caminho ou no começo ate aprender. Empreendedores precisam identificar o que seria uma empresa iniciada de trabalho já em andamento. Muitas pessoas não conseguem raciocinar como estão levando as suas vidas, seus negócios, ficam presas a condicionamento externos ou internos , de suas próprias mentes , tentar não se deixar envolver emocionalmente, tentar não deixar ser tão influenciável.
O empreendedor enérgico possui maior chance de ser bem sucedido, pois sua mente não para sempre tem foco e objetivo, a luta sempre vai existir e tem que vencê-la todos os dias .
Quando se consegue a formalização e o empreendedor possui um funcionário, ele passa a entender que é tão responsável pelo sucesso ou fracasso quanto ao seu empregado. Não existe problema na organização que seja individual, isso se chama comprometimento com o trabalho agregando valores, pessoas para o seu meio sendo um verdadeiro líder, defendendo seus pontos de vista.
O que mais você ver no empreendedor do que a forma de criar oportunidades em serviços ou objetos ocultos, sempre sonhando e acreditando que aquilo dará sempre certo,esta em sintonia com as oportunidades uma grande vantagem que.
Empreendedores do MEI ou informal tem sobre grandes empresas e que eles estão sempre perto de clientes ,podem usufruir de informações como , reclamações , criticas, elogios e ter sempre novas idéias através dessas informações
Sempre ser falado empreendedor formal e informal, tem qualidades, objetivos e regras que servem para ambos, como uma boa elaboração e interpretação de fluxo de caixa. A desinformação não pode existir independente do ramo de origem, que às vezes pode ser mudado ao longo do percurso. Não se pode ser alienado ou desorientado com o marketing, pois ele que dá a visibilidade dos seus negócios, essa experiências são emocionantes.
Muitos que precisam ser esclarecidos ser seu próprio patrão, não lhe faz trabalhar menos, o retorno financeiro nem sempre é como esperado, e no começo por muitas vezes deve se usar o próprio dinheiro tornando-o mais um capital de giro, não existe negocio seguro, mais existe empreendimentos seguro, quem entra nesse jogo tem que esta preparado e disposto, algumas vezes podem perder também. Oportunidades a diferentes de idéias, a acordar para a realidade e usar produtos e /ou serviços que sejam reais, produtivos lucrativos, não se esquecendo da oferta e a demanda do produto, aqui começa outro ponto chamado concorrência.
A concorrência precisa ser estudada e pesquisadas o suficiente para uma base produtiva no mercado, pois á limite ou limitações de produtos que já estão no mercado, a famosa carona para o sucesso, analise é fundamental.
O MEI só veio para mostrar o quanto, as economias de mercado , vem mudando ao longo do tempo,esses novos empreendedores, o resultado disso, são empreendedores mais felizes no que fazem, muitos largaram ate mesmo a profissão de origem, para se dedicar ao seu próprio negocio que muitas vezes não tem haver com a formação acadêmica, sentir-se responsável, pelo seu projeto é uma satisfação muito gratificante. Cada vez mais e mais pesquisas surgem nesse ramo, livros, estatísticas, artigos de revistas para intuir o estabelecimento de novos cenários pelos países, o nosso mundo de negócios.