??? _ prazer sou Félix _ Diz sem a mínima intenção de querer conversar com eles.
Yuna _ Então quem vai me mostrar a mansão _ Diz seria.
Reiji _ Eu ...
Shu _ Eu , já que sou o mais vejo _ Diz enterrompendo Reiji , que não ficou nem um pouco feliz com isso dava pra ver na cara dele.
Reiji _ Agora ficou responsável Shu? _ Diz com um sorriso forçado e sínico ao mesmo tempo.(Jê _ Eita treta 😏 eu gosto).
Shu _ Como sempre Reiji se entrometendo onde não é chamado _ Diz se virando para a escada.
Reiji _ Melhor ser o entrometindo do que o preguiçoso _ Diz com fúria nos olhos.( Jê _ Briga , briga , briga... ).
Laito _ É melhor deixar eles conversarem , sabe conversas de irmão mais velhos , com outro irmão , conversas muito civilizadas , eu te mostro a mansão _ Diz enquanto Reiji e Shu ainda discuti..., quer dizer "conversavam".
Kanato _ Nem pensar , eu mostro _ Diz ficando na frente de Laito.
Ayato _ É isso mesmo, não vou deixar você, um pervertido ficar da irmã _ Diz ficando do lado de Kanato.
Laito _ Mas ela também é minha irmã _ Diz já irritado.
E ficaram discutindo enquanto Yuna , Félix , Subaru e yui só observando tudo.
Subaru acabou mostrando a mansão para Yuna e Félix e os quartos onde iria ficar , enquanto os outros irmãos discutiam.
Subaru deixou Yuna no quarto pra tomar banho e desceu.
Depois de alguns segundos ela está pronta com uma blusa de frio branca , Félix que também tinha tomado banho no quarto ao lado se juntou a ela e desceram.Félix _ Eles ainda estão brigando _ Diz sem paciência , enquanto desciam.
Yuna _ Vamos acabar com essa discussão do modo Félix ? _ Diz animadamente e com um olhar maldoso no rosto.
Félix logo sorrio com a animação da pequena e assentindo , reparando Subaru irritado por não ser ouvido pelos seus irmãos.
Yuna _ Acho que precisa de ajuda _ Diz sorrindo e ficando do lado de Subaru , olhando pra gritaria _ Félix _ Chamou com um ar animado.
Félix logo se transformou em um lobo bem grande , com pelos negros e olhos vermelhos , pulando no meio deles e rosnou bem alto , assustando todos ali até Subaru parando a discussão.
Logo se transformando em humano de novo e caindo na gargalhada c Yuna pelas caras dos irmãos.
Yuna _ kkkkkkkkkkkkkk.
Félix _ kkkkkkkkkkkkkk.
Ayato _ o que foi isso ?_ Perguntou espantado.
Yuna _ kkkkk Félix é um demônio , e como um demônio ele pode se transformar em qualquer coisa kk aí aí _ Diz limpando uma lágrima de tanto rir.
Félix logo se recompôs das risadas e abraçou Yuna de lado os encarando.
( Jê _ Pelo jeito essa mansão não vai ficar nada silênciosa) :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Irmã" dos Sakamaki
FanfictionJê = autora Jê _ É minha primeira fanfic sou nova nisso , me desculpa se eu fiz alguns erros. 😘😊😚 A fanfic fala sobre a irmã mais nova dos Sakamaki , que descobrem, quando recebem a ''grande" visita do pai . Jê _ Eu sei o prólogo tá uma bosta 😅...