Yuna _ Bem , vou caminhar no jardim, posso né Reiji?_ Diz olhando o mesmo.
Reiji _ A.... Tudo bem... _ Diz sem o que falar vendo ela sair com Félix logo atrás.
Logo Reiji sai dali deixando os irmãos com caras de bobos por ele ter deixado.
Laito _ Reiji deixando alguém fazer o que quer ? _ Disse incrédulo.
Shu já estava deitado no sofá , então todos que estavam ali foram pro seus quartos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No jardim.
Yuna caminhava pelo jardim com Félix vendo as rosas brancas.
Yuna _ Meus irmãos parecem sem vida _ Diz ainda andando.
Félix _ Devem não ter o que fazer aqui _ Fala a seguindo.
Yuna _ Que tão deixarmos eles com que tenham o que fazer aqui ? _ Fala animada com um sorriso malvado e divertido.
Félix _ Você é a inteligência em pessoa _ Diz c o mesmo sorriso.
Yuna _ Já tenho uma idéia _ Fala dando pulinhos _ Pegue baldes e uma mangueira.
Félix _ Ok , já volto _ Diz sumindo e depois de dois minutos apareceu lá _ Desculpa a demora não sabia conde estava as coisas.
Yuna _ Tudo bem , vamos começar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de um tempo.
Yuna se encontrava toda suja de lama e água como Félix , encheram uns baldes com água e deixaram no canto depois se molhar mais rindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dente da mansão.
Shu. one.
Estava deitado no sofá quando escuto gargalhadas , de duas pessoas logo ficando mais altas , eu sem entender vou lá fora que é onde elas estão vindo. Logo vejo Yuna e Félix todos sujos de lama e molhados.
Shu _ O que tá acontecendo ? _ Pergunto fazendo eles olharem pra mim .
Eles olham pra mim , parando de rirem , então um sorriso estranho brotou nos rostos deles.
Yuna _ Irmãozinho _ Fala com o sorriso , então olha pra Félix que a olha e depois os dois voltam a me olhar dam um passo até mim.
Logo intendo o eles estão pretendendo , mas Félix se teletransporte ficando atrás de mim e joga uma bola de lama em mim e depois rindo.
Yuna _ Irmãozinho deixa eu te ajudar a se limpar _ Diz ela logo me molhando com a mangueira.
Yuna_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Félix _ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Shu _ Seus , seus _ Falo com raiva mas logo os reparo rindo de mim , pego um balde que está cheio de água logo jogando toda a água no Félix.
Yuna _ kkkkkkkkkk.
Félix _ A é _ Diz pegando a mangueira que estava com Yuna .
Yuna _ Aaaaaaaaaaa _ Grita correndo e ficando atrás de mim.
Félix _ Não pense que vai fugir de mim peste _ Diz com um sorriso no rosto _ Você está sozinha.
Shu _ Isso não é verdade _ Digo pegando um balde e olho pra Yuna que entende e logo pega um balde.
Félix _ Dois contra um né? _ Fiz divertido _ mesmo assim dois vampiros não vão deter um demônio, vocês estão sozinhos agora.
????? _ Quem disse?
????? _ É ,eles não estão sozinhos ?
( Jê _ Uuuuu .... Quem seriam? 😏 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Irmã" dos Sakamaki
FanfictionJê = autora Jê _ É minha primeira fanfic sou nova nisso , me desculpa se eu fiz alguns erros. 😘😊😚 A fanfic fala sobre a irmã mais nova dos Sakamaki , que descobrem, quando recebem a ''grande" visita do pai . Jê _ Eu sei o prólogo tá uma bosta 😅...