Autora
Normal, mais que normal não existia na mansão Sakamaki , estava tudo na perfeita ordem , Shu estava dormindo ( Jê _ como sempre. 😑 ) ( Shu _ 😴 ) com fonis ( Jê _ queria saber o que ele ouve , "é um mistério", mas como sou a autora vou dar um jeitinho nisso. 😏 ) , Reiji lendo um livro ( Jê _ 😑 ) , Ayato na sala de jogos com Laito , kanato com Teddy na cozinha comendo doces e Subaru no jardim ( Jê _ mal sabiam eles que o fim está próximo Uhaaararaaa. Isso era pra ser uma risada maléfica 😑. Mentira gente eles não vão morrer não 😃 ).
Estava tudo calmo , até ouvirem o barulho da porta ( Jê _ que foi aberta "violentamente" ). Nisso eles se reúnem na sala ( Jê _ medrosos. 😑 ) , e um vulto para na frente deles.
Reiji _ o que você está fazendo aqui ?
Touga _ não posso visitar meus filhos ?
Ayato _ deixe de conversa mole e diga logo _ Diz sem paciência.
Touga _ nossa é assim que vocês tratam o pai de vocês depois de tanto tempo ?
Subaru _ fala logo _ Da um soco na parede.
Touga _ vim pra dar uma notícia pra vocês _ Diz serio.
Reiji _ vamos pra sala aqui não é conveniente _ Diz ajeitando o óculos.
~Quebra de tempo~
Touga _ vocêstemumairmã _ Diz rápido.
Ayato _ o que ?
Touga _ v-o-ç-ê-s tem uma irmã _ Diz soletrando a palavra "vocês".
Todos na sala ficam chocados ,com raiva , nervosos , felizes e uns ainda sem entender.
Ayato _ como assim temos uma irmã ? _ Diz com um olhar de que não entendeu.
Touga _ ela é a mais nova , filha de Christa e irmã do Subaru e vocês. Ela tem 10 anos e ela vai morar com vocês. Tenho um assunto pra resolver e vai ser bom ela sair de casa.
kanato _ por que não disse antes tínhamos uma irmã? _ Grita com raiva e apertando o Teddy.
Touga _ porque eu queria cuidar dela é você só dariam um mal exemplo pra ela , sempre quis uma filha , e já chega de perguntas , vou falar as regras que vocês precisam comprir quando ela estiver aqui :
-1- Não a deixem com raiva.
-2- Não bebam o sangue dela , porque se não eu mato vocês.
-3- Ela tem um guardião, ele é um demônios e bolsa de sangue dela.
-4- Não a mate , mesmo se tentarem não vão conseguir mesmo , ela acabaria com vocês , e se ela não fizesse isso eu faria.
-5- Se eu voltar e ver só um arranhão nela ou se ela me contar o que for que vocês aprontaram à ela _ Olhar mortal ( Jê _ se olhar matasse já estariam mortos. 😒 ).
Laito _ então... _ Suando frio _ cadê a minha nova irmãzinha _ Sorriso forçado.
Touga _ ela não gosta muito de conhecer pessoas , e não queria vir , então estou avisando que ela vai aprontar várias. 😈 _ Olhar maléfico _ e quando ela se apega à alguém ou alguma coisa , não gosta que encoste nele , ela é bem ciumenta .Bem , vamos lá , Yu entre.Contínuo....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Irmã" dos Sakamaki
Hayran KurguJê = autora Jê _ É minha primeira fanfic sou nova nisso , me desculpa se eu fiz alguns erros. 😘😊😚 A fanfic fala sobre a irmã mais nova dos Sakamaki , que descobrem, quando recebem a ''grande" visita do pai . Jê _ Eu sei o prólogo tá uma bosta 😅...