"Então...?"

2.4K 166 15
                                    

Autora

Então, uma menina pequena entra com  um vestido lindo , cabelos albinos longos meio cacheados nas pontas , com os olhos rosados , atrás dela entra um homem aparentando ter 21 anos , com roupa social , cabelos e olhos azuis como o mar e as estrelas juntas.

Touga _ vamos Yu se apresente _ Diz com um sorriso meigo no rosto (Jê _ meigo😒 , meigo não têm nada kkkkkkkk😜 ).

Yu _me chamo Yuna Sakamaki prazer em conhecê-los _ Diz seria _ papai quero voltar com você _ Disse triste abraçando o pai.

Touga _ entenda princesa , você só vai passar uns meses , eu venho te visitar _ Disse agachando e passando a mão nos cabelos da filha _ eles vão cuidar bem de você , não vão _ Os encarou com num olhar mortal.

Reiji _ c_cl_claro _ Disse gaguejando _ deixe eu me apresentar _ diz ajeitando o óculos _ sou Reiji o segundo filho , o que tá de fones de ouvidos é o ...

Touga _ ela já sabe quem são , contei pra ela de vocês, até  mostrei fotos , agora eu tenho que ir , tchau princesa eu venho ver como você está tá ? _ Diz abraçando a filha.

Yu _ tá _ Diz triste mais retribuindo o abraço do pai.

Touga _ cuidem bem dela _ Fala com uma cara brava para seus filhos , e sumindo depois.

Todos ali , nada faziam .

Laito _ então... _ Diz pra quebrar o gelo.

Reiji _ vou te mostrar seus aposentos , siga-me _ Diz altoritario virando-se para escada principal.

Yu _ não _ Diz seria.

Reiji _ não ? _ Se vira pra mesma.

Yu _ não , quero ver a mansão antes de tudo _ Diz se virando pro homem que estava atrás de si _ não vai se apresentar Felix.



"Irmã" dos SakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora