Toda ação tem uma reação.♡
Lorena
Abro os olhos com dificuldade. Minha cabeça parecia que ia explodir.
-Hora, a Senhora Walter acordou. Parece que a noite foi boa.~Escuto alguém falar.
Olho em direção da voz e vejo uma mulher alta. Seus cabelos vermelhos vinham até a cintura e seu salto alto fazia um barulho irritante.
Olho ao redor e percebo que estou na casa de Rafael.
OXENTE !
Como havíamos voltado ?
Será que eu estava sonhando?
Fecho os olhos e volto a abrir. A mulher ainda estava alí.
-Quem é você? ~Pergunto levantando e sinto um latejar que quase faz meus miolos explodirem.
Eu nunca mais vou beber na minha vida.
Quem disse que bebida era bom?
-Sou Dayana, filha de Luís.~Afirma sentando na cama ao meu lado.
-O que aconteceu?
-Bom, meu pai foi sequestrado. Conseguiram acha-lo e bem na noite passada. Seu marido a trouxe aqui com suas filhas ontem. Você parecia estar em coma. ~Ela fala rindo.
-Meu marido ?~Pergunto de olhos arregalados.
Será que eu tinha feito alguma besteira enquanto estava bêbada?
-Sim, o senhor Rafael.~Fala como se fosse óbvio.
-Mas ele não é meu marido. Sou babá da filha dele.~Falo e ela levanta supresa.
-A me desculpe é que ele dormiu aqui com você ontem então achei que...
-ELE O QUÊ? ~Pergunto de olhos arregalados.
Que merda eu havia feito que não me lembrava?
-Olha eu sou casada e por muito tempo quis que meu pai fosse morar comigo. Ele nunca quis porque se apegou a essa casa e a todos que moram aqui. Mas depois de ontem acredito que estar com seu mari.. Chefe, não seja bom para ele. No momento está no quarto recebendo uma visita de Anne e Eva. Eu passei anos chateada com ele e sem notícias do mesmo, não posso deixá-lo aqui no momento e simplesmente ir embora. Preciso de sua ajuda. Me ajude a levar meu pai embora.~Pede e vejo tristeza em seu olhar.
-Farei o possível para ver ele bem.~Afirmo me levantando.
Ela me oferece um remédio e água para a dor de cabeça.
Então alguém bate à porta e ao entrar vejo ser Rafael.
Meu coração acelera.
Me lembro do nosso beijo. Dos dois beijos pra ser exata. Me lembro da nossa briga. Eu estava em perigo e por isso ele me tirou do navio. Quem quer que fosse queria a mim para soltar Luís. Porque ia me querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastres (COMPLETO)
Roman d'amourNem mesmo os dolorosos Desastres que acompanharam a vida de Lorena desde o seu nascimento a impediram de se tornar uma mulher forte e independente. Rafael sempre costuma ter as coisas do seu jeito e é conhecido como um homem frio, calculista e arro...