Último Capítulo

5.5K 528 109
                                    

Lorena! Nome de uma menina guerreira!


Lorena

Eu estava experimentando um dos doces do casamento quando escuto um grito vindo de dentro da casa.

Corro seguida por Rafael e ao chegar na sala vejo Seu Luís nervoso.

Era Dayana.

Seu vestido azul estava molhado e ela estava com os olhos arregalados.

-Ai meu jesus amado.~Jared fala nervoso andando de um lado para o outro.

Me aproximo deles e Rafael para ao meu lado.

-O que houve?~Ele pergunta e Dayana fecha a cara e aponta pro vestido molhado.

-Você acha que eu por acaso urinei na roupa? Não né?~Pergunta e começa a suar. Rafael fecha a cara bravo. Ainda não tinha entendido.

Seguro a mão dele e quando seu olhar se volta ao meu eu falo:

-A bolsa dela estourou. Dayana está entrando em trabalho de parto. ~Digo e ele arregala os olhos.

-Ahhhhhhhhhhh!!~Ela volta a gritar e Jared a pega nos braços.

-Vamo levá- la ao hospital. Rápido. ~Eu digo e ela aponta pra cima.

-Minhas coisas... estão no quarto..~Fala devagar.

- Rafael me ajuda com as coisas e vocês vão indo na frente.~Falo e Seu Luís afirma com a cabeça.

Logo estão saindo da casa.

Olho ao redor e sinto meu coração doer. Tudo ainda estava exatamente igual seis meses atrás. Subo as escadas e antes de entrar no quarto que Dayana ficava, vejo o quarto onde eu ficava com Eva. Abro a porta e vejo que estava tudo igual. Ainda existia roupas minhas alí.

-Quando eu voltava do hospital, costumava dormir aqui com as meninas... Era o lugar onde sentia sua presença.. Parecia até que eu te via gritando ou brigando comigo.~Rafael fala me abraçando por trás e fecho os olhos por um momento sentindo seu perfume.

-Sinto muito ter demorado tanto pra voltar.~Falo ouvindo minha voz embargada.

Ele me vira e segura meu rosto em suas mãos.

-Mesmo que você demorasse anos.. Eu ainda estaria te esperando.~Diz com um sorriso terno e seus olhos brilham confirmando sua palavras.

Puxo seu rosto e o beijo.

Ele me abraça e entrelaço meus braços em seu pescoço puxando um pouco seu cabelo.

Ele avança e vou dando passos para trás até meu corpo encontrar a parede onde sou prensada por seu corpo másculo.

O quarto parecia pequeno e eu estava suando.

O beijo fica mais quente e quando Rafael leva a mão ao zíper do vestido escutamos alguém bater na porta.

Nos afastamos ofegantes e ele sorri olhando meu cabelo. Então passa as mãos nos mesmos como se isso escondesse nosso ato.

Desastres (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora