Capítulo 18

5.1K 644 112
                                    

E que comece a guerra!

Lorena

Entro devagar e observo de longe Rafael em frente a porta com seus seguranças.

Logo a porta da frente é arrombada e vejo o mesmo homem que um dia ameaçou as meninas entrar com vários homens.

Assim que vê Rafael ele sorri.

-Ora, ora, finamente frente a frente.~Fala e ao perceber que Rafael o estava aguardando olha para seus homens.

-Quando eu descobrir quem contou a eles, esse ser estará morto.~Fala e eu vejo um homem engolir em seco.

Observo mais atentamente e meu sangue congela.

Esse homem era Samuel.

-Temos que resolver isso. Não tenho nada haver com sua dívida com meu pai.~Rafael fala e Juan gargalha e então seu olhar se torna frio.

Ele tinha algo familiar.

Seus cabelos eram castanhos assim como seus olhos.

Ele era bonito e por incrível que pareça sua voz não me era estranha.

-Ele matou minha esposa e queria matar minha filha. Vou destruir a família dele como prometi a minha esposa. Vou matar um a um dos que tem o sangue dele e depois o mato.~Fala com frieza e aponta o revólver para Rafael.

Sinto meu coração acelerar e me aproximo sem eles verem.

-Por que pediu Lorena?~Rafael questiona e eu observo sabendo que também queria saber a resposta.

Dou um passo para a frente e o olhar de Samuel encontra o meu.

Droga !

Espero ele avisar Juan mas ele não o faz.

Ao contrário do que imaginei. Samuel faz um sinal silencioso pedindo para eu sair dalí.

Juro que não estava entendendo mais nada.

-Não se faça de bobo comigo. Com certeza seu pai a prendeu aqui. O que você fez com ela afinal ? ~Juan questiona com ódio na voz.

Que merda era aquela?

-Você só pode estar maluco. Meu pai não tem nada haver com ela. De onde você a conhece?

-NAO SE FAÇA DE IDIOTA. VOCÊ SABE MUITO BEM QUE LORENA É MINHA FILHA.~Ele grita e sinto minha respiração falhar.

Lágrimas vem aos meus olhos e com ódio tentei imaginar que aquilo era mentira.

Samuel olha para mim e me pede mais uma vez para eu sair.

Um dos seguranças de Rafael segue o olhar dele e me vê.

Acho que eu conhecia aquele segurança. Era Swan,  o mesmo que não deixou eu levar Anne pela manhã.

Ele arregala os olhos e também pede para eu sair dalí.

Desastres (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora