◇♥O Estranho (T3ddy)♥◇

12.5K 443 520
                                    

POV [S/N]

Eu estava trabalhando na cafeteria, que não ficava muito longe do meu apartamento. Estou no segundo ano do meu cursinho de libras, decidi trabalhar aqui por meio período para pagar as dívidas e ter café de graça todas as manhãs. Tirando alguns clientes meia-boca, é um lugar bem agradável.

Infelizmente hoje eu tive que fazer hora extra, pois a moça do turno da noite estava doente, lá vou eu ficar das 8:00 até as 18h. Eram 15:30 da tarde, eu já estava ficando louca para que desse finalmente o meu horário, pois eu queria muito tomar um banho e ficar de preguiça, pois ás 20 eu já ia para o curso.

Já eram 17:40 e um homem entra na cafeteria chamando a minha atenção e de [M/A]. Ela sussurrou para mim:

_ Sério que ele aparece quando estamos quase fechando? - Ela toca em meu ombro. - Sorte dele que ele é bonitinho, se não eu iria cuspir no café dele.

_ Você é malvada garota. - demos risada e eu fui atender o homem.  Ele me encara, um sorriso angélical parece em seus lábios.

_ Cardápio?  - Eu entrego um e ele da uma olhada rápida. - Eu quero um café e um pedaço de torta de frango.

_ Ótima pedida. Já está saindo. - Ele sorri e eu fico vermelha.

Ele observa eu ir até atrás do balcão e entregar a comanda, parecia saber que eu estava envergonhada, olhar dele me excita, pera, parou sn sem safadeza pelo amor.
Ele terminou de comer e entregou no balcão o prato e a xícara.

_ Deu dez reais. - "ele tira na carteira a nota de 10 e me entrega, ele sorriu e vai embora.

O observei sair da cafeteira e notei que na nota de 10 reias, estava um papel junto, era um número de telefone.

[Quebra de tempo - Sn está em casa assistindo televisão.]

Eu fico encarando o meu celular e pensando se ligava ou não. "Mas e se ele não atender?" "E se ele estiver ocupado??" Eram em torno das 23:55, depois de tanto procrastinas, tomei coragem e liguei, e atendeu, a sua voz ecoa no telefone.

_ Alô?

_ Oi... Sou eu [S/N], quero dizer, a menina da cafeteria.

_ Ah oi, demorou para me ligar, estava pensando se ia ou não me ligar? - "PUTA MADRE COMO ELE SABE??"

_ Não, eu cheguei tarde mesmo, só isso.

_ Entendi, bem você quer se encontrar comigo?

_Claro, onde? - "O que eu tô fazendo?"

_ Pode ser na sua casa?

_ Claro, o endereço é [Insira seu endereço aqui].

_ Já estou q caminho.

Desliguei o celular e me levantei do sofá... Perai, um estranho tá vindo na sua casa porra!!!!

[TEMPO PULADO]

Escuto alguém bater na porta, dei um pulo e abri ela, o homem está de pé na minha frente, ele sorriu e disse:

_ Linda casa.

_ Obrigada... Entre. - Falei meio sem jeito. - Ele entra e olha ao redor.


_ Bem, o que você quer fazer?

_ Eu não sei, podemos ver um filme, jogar UNO, eu sou experiente em batalha naval...

Ele me empurra de leve no sofá e me beija, eu fiquei chocada por uns minutos, o homem ri e diz:

_ Foi mal, não me aguentei.

_ Ah, não faz mal... - Ele ri e eu tbm.

_ Aliás, prazer, eu me chamo Lucas.

Youtubers × S/N (One Shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora