✨TPM (Felca)✨

6.2K 110 11
                                    

[namorado]

Pov leitor

Estava chovendo muito lá fora, eu estava em casa tomando meu café e assistindo um filme de romance bem brega na televisão, minha TPM estava forte, me deixando azeda e totalmente antipática, minha cara de bunda era visível, só queria um dengo, mas meu namorado Felipe estava ocupado gravando e eu nem queria ver o que ele estava fazendo.

Me levantei para lavar o copo e consigo sentir as mãos do meu namorado na minha cintura, ele diz:

_ Se sentindo melhor? - Balancei a cabeça que "sim" - Então tá com essa cara de cu por que?

_ É a única que eu tenho. - Respondi ríspida.

_ Bem... - Ele põe seu queixo na minha cabeça. - Que tal a gente dar uma voltinha por ai? Tomar um milk-shake.

_ Se não percebeu está chovendo muito lá fora. - Ele suspira.

_ Então podemos assistir um GOT ou sei lá lúcifer.

_ Já assisti essas séries sozinha, eu te chamava para assistir, mas você sempre estava ocupado.

_ Bom, eu tô livre agora, vamos ver alguma coisa.

_ Não quero assitir.

_ Jogar então, dá para gente jogar alguma coisa.

_ Não tô afim. - Ele tira suas mãos da minha cintura e se afasta um pouco.

_ Tá, não quer nada então beleza, não vou encher o seu saco. - Fiquei olhando ele puxar a cadeira da mesa e se sentar. - Que foi?

_ Vou nem dizer nada.

_ Eu não fiz nada. - Ele me olha incrédulo.

_ Fez e muito! Seu idiota.

Saio andando até o quarto e fecho a porta o deixando confuso.

[Algumas horas Depois]


Estava mexendo no computador, pensativa "talvez eu tenha exagerado?" Os hormônios femininos são complicados, escuto alguém bater na porta, me levanto e ao abrir vejo Felca, que passa por mim e não diz nada, eu pergunto:

_ O que foi?

Ele não responde, apenas pega uma muda de roupa e sai.

Ficar sem seu corpo ao meu lado, não sentir seu cheiro, não escutar sua voz até eu pegar o sono, não sentir seus dedos dançando sobre minha pele ou meus cabelos era uma tortura para mim, mas eu ainda me achava no direito de estar chateada, malditos hormônios.

Eu e Felipe estávamos na sala vendo um filme, ele estava com uma xícara de chá nas mãos, sentado de um lado do sofá e eu tomando café no outro lado, queria pedir desculpas, mas sou orgulhosa o suficiente para não fazer isso, mesmo sentindo saudade de deitar no seu colo. Eu não aguentava mais sua distância,me levantei e fiquei cara a cara com ele, ele me olha sério e um tanto confuso, falo com dificuldade:

_ Posso falar com você?

_ Pode.

_ Bem eu. - O encarei por um momento, sua expressão seria estava mais suave. - Quero pedir desculpas pelo jeito que agi ontem. Eu estava me sentindo péssima e descontei em você, sei o que eu fiz foi errado e quero fazer as pazes.

Ele se levanta.

_ Eu sei que você não estava em um dia bom, e tudo bem de verdade, nem precisava me pedir desculpas. - Ele sorri. -Mas eu aceito.

Ele me beija, seu beijo passa pelo meu pescoço, puxo seu olhar para o meu e digo:

_ Vamos subi pro quarto.

Nota autor 💌
Se tiverem algumas sugestões deixem nos comentários, um dia sai algum.💃

Youtubers × S/N (One Shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora