Eu estava gravando um vídeo para postar no YouTube, ate que a campainha toca, reviro os olhos e falo para a câmera:
_Até o próximo vídeo bjs [Apelido dos Inscritos] BYE!
Eu desligo a câmera e vou até a porta, ao abrir me deparo com Pac e Mike de pé, eles dão um sorriso caloroso e dizem:
_ Oie - Eles se olham e riem por terem falado juntos. Eu solto uma risada nasal.
_Oi meninos, o que estão fazendo aqui?
_ Bem, nós viemos te convidar para uma festa que terá na casa do Rafael [Cellbit]. - Responde Mike. Eu levanto uma sobrancelha.
_ Está certo, eu vou.
_ A festa começa às 20:00, se quiser levar uma bebida que você goste, só se quiser. - PAC sorri.
_Ah claro, eu estarei lá.
Mike acena com a cabeça para mim e Pac apenas solta um sorriso, eles se viram e vão embora, vou admitir estou apaixonada pelos dois faz um bom tempo, as vezes fico pensando "E se um deles gostarem de mim?" Acho improvável.
[Tempo pulado!]
Olho aos arredores do quadra-roupa, olhei e olhei até que achei algo bonito, um vestido rosa claro cheio de brilhos (Autor - Eu sou Patty e esse vestido é um arraso), tomo uma ducha e coloco ele no corpo, e passo uma make bem blogueira (Aliás eu sou isso né). Assim que me arrumo eu entro no meu carro e parti para a casa de Rafael.
~~~~~~~~~~~~🚗🚗🚗~~~~~~~~~~~
Quando chego escuto o som bem alto fora da casa, milagre os vizinhos não estarem reclamando. Ao entrar observo várias pessoas, algumas já conheci por essa floresta chamada YouTube, outras nunca vi, acabo encontrando Mike que está falando com Cellbit perto da cozinha, pensei em ir falar com ele...
∆Final Mike∆
Eu tomo coragem e vou Até lá, Mike olha para mim da ponta dos pés até a cabeça e diz:
_Você está muito linda...
_ Linda não, maravilhosa. - Diz Cellbit, que me dá um beijo na bochecha. - Seja bem vinda.
_ Obrigada Mike e Cellbit como sempre você está muito Elegante. - Ele sorri e eu também.
_ Bom e por quê vocês não vão lá em cima?
_ Pra que? - Perguntou Mike incrédulo.