Você e Felps são friend's
Eu estava indo até o ginásio da escola, estava tendo um torneio de jogos, ping pong, futsal, eu estava indo ver meu amigo Felps, ele vai jogar basquete, eu nunca falei pra ele sobre a minha mini paixão por ele, mas também não quero que fique sabendo, [M.A] ama me encher por causa disso, eu acabo não dou trela.
Quando chego lá, vejo [M.A] sentada na arquibancada, ela balança as mãos para cima, me sentei ao seu lado e a garota pronunciou:
_ Você não sabe a nova.
_ O que foi?
_Rafael vai jogar também. Estou ansiosa para ver-lo jogando. - Rafael melhor amigo de Felps, é o crush de [MA].
Antes que minha amiga comece a falar sem parar sobre o garoto anunciam que o jogo ia começar.
*tempo ignorado*
Vejo Felps correndo pela quadra com a bola de basquete nas mãos, o placar estava empatado de 58, Felps se alinha e joga a bola no último minuto, e somou dois pontos, nossa escola ganhou e todos foram a loucura, ele é abraçado pelos outros jogadores, eu saio correndo para falar com ele, porém ele tinha uma menina ao seu lado, eu deixei pra lá e fui até o salão.
Todos estávamos felizes por ter ganhando o jogo, mesmo que eu estivesse morrendo de ciúmes por uma cunhã qualquer, fico falando com [M.A] enquanto descemos a escadaria, ela comenta:_ Rafael estava olhando para mim no jogo.
_ E você foi falar com ele?
_ Ah... Não. - Ela fica vermelha. -Eu ri dela.
_ Vai ter uma oportunidade.
A escola estava quase vazia, eu vou até meu armário pegar algumas coisas, eu sinto dois braços entrelaçando-me, eu me assusto e vejo Felps com seu belo sorriso no rosto, murmurei um "oi" e ele respondeu:
_ Oi. A gente... Nós podemos conversar?
_ É claro. - Fecho o armário e viro para encarar-lo.
_ Procurei por você na arquibancada, por que saiu de lá?
_[MA] Tava com dor de barriga... - Sou péssima mentirosa.
_ Foi tão urgente que você deixou seu celular na arquibancada. Eu vim trazê-lo para você.
_ Obrigada. - Eu gaguejei um pouco. -
_ Bom, até mais então.
_ É pois é...
_ Tchau.
_ Tchau. - Ele deu as costas, eu precisava falar, era minha chance. - Felps espere.
_ Eu? - Ele parou no meio do corredor.
_ Tá, vou falar a verdade. - Me aproximei. -Eu fiquei com ciúmes...
_ De quem?
_ De você com uma loira lá. Enfim, sai de lá porque não queria vê-lo com ela... E só até mais. - Envergonhada sai igual foguete andando. Mas Felps me alcança.
_ Minha prima, apenas. - Ele olha no fundo dos meus olhos. - Sentiu ciúmes pela amizade?
_ Ah... Não. -Ele sorri.
_ Que bom, isso é muito bom. -Ele se aproxima de mim e me dá um selinho. - boboca.
Ele sai embora, olho meu celular e vejo as notas abertas, era uma declaração, sai correndo para contar para [MA].