A história que não acabou

1.2K 55 8
                                    

Atualmente . . . 

Brasil, estávamos novamente nesse país maravilhoso. Terminamos o show no KM Hall aqui no Rio de Janeiro e voltamos para o hotel, já era tarde e estávamos cansadas.

Apesar da exaustão, existe uma única coisa que eu nunca cansaria de dizer, e é o quanto esse país é incrível. Os fãs, a energia, a empolgação, o carinho. É tudo tão intenso, forte, diferente que nos motiva para dar o melhor, pois os fãs brasileiros, mostram ser os melhores e essa dedicação espontânea é inexplicavelmente incomparável. Não importa quantas vezes viemos para cá, esse amor, essa paixão fica cada vez maior.

A comida não poderia passar despercebida, a culinária Brasileira é esplêndida. Ally e Normani não param nenhum segundo de comer pão de queijo e brigadeiro e Dinah substituiu água por guaraná mas, o melhor foi hoje no camarim quando comemos coxinha de frango pela primeira vez. Foi um máximo. Me lembro que quando fomos entrevistadas pelo o Hugo Gloss ele havia falado sobre o "prato" é realmente uma delícia.

Voltei minha atenção para o mar e a lua que via aqui da sacada, uma brisa fresca bateu em meu rosto me deixando pensativa. Estava faltando algo, eu sabia o que era só não queria admitir a mim mesma. Mas, as lembranças me faziam dizer mesmo sem pronunciar nenhuma palavra.

- Pensando nela? - perguntou Dinah.

Ela chegou sorrateira, fiz um som nasal, sorri de canto e voltei a encarar a paisagem. Dinah retribuiu o gesto e ficou ao meu lado na mesma posição que a minha, braços cruzados apoiados na parte de vidro da sacada.

Sim, estava pesando nela, em Camila. Fifth Harmony estava no final da turnê e Camila no começo da dela, por coincidência o Brasil foi o nosso destino e consequentemente Camila surgia em minha mente. Para ser sincera, não tinha como fugir. Estávamos no mesmo hotel quando viemos para o Rio pela primeira vez, a nostalgia era inevitável. Camila dizendo que estava cansada mas mesmo assim não iria dormir pois queria olhar a lua passava em minha cabeça como um flashback e estar aqui com uma lua cheia e provavelmente no mesmo quarto era um ponto sensível a ser atingido em meu interior. 

- Todas nós sentimos falta dela. - continuou com um suspiro. - Mas com você as coisas são mais profundas.

- Do que está falando?

- Não se finja de desentendida...

- Se você também acha que...

- Para!- me interrompeu e finalmente nos olhamos. - Você pode negar para os fãs que nunca viram um prova concreta mas para mim, as meninas e para si mesma não tem como mentir. 

Bufei, fechei as mãos em punho e fitei o mar, Dinah tinha razão. Mas tocar nesse assunto sempre me deixava irritada. As coisas que escondiamos da mídia, não podíamos ser ou viver o que realmente queríamos, alguns fãs que não respeitavam nosso espaço e que infelizmente eram bloqueados por mim nas redes sociais. Tudo que envolvia isso me afetava e me tornava algo que realmente não era, me deixando impaciente, muitas vezes queria poder me libertar porém, muitas coisas estavam em jogo. Nada mudou, será que um dia seria diferente? 

- Me desculpe, sei que não deveria  falar sobre isso e também tem o Ty. - tocou em meu ombro.  

- Ty e eu não estamos mais juntos. - disse baixo. 

- Sério? - disse naturalmente mas sabia que no fundo ela estava sorrindo, Dinah não gostava dele. A maioria das pessoas não gostava da nossa relação.

- Sério. - voltei a olha - lá.

- Porque não contou pra gente?

- Não queria que ninguém soubesse para que a notícia não se espalhasse rápido, mas de uma forma ou de outra as pessoas vão acabar descobrindo.

- Porque vocês terminaram?

- Agenda de shows corrida, não nos víamos muito. Preferimos terminar logo do que dá um tempo sabe.

Esse era um dos motivos, houve muitos que levaram para o término. Muitos pelos quais eu não quero lembrar pois envolve palavras ruins, estado físico e emocional feridos, brigas e uma encenação, para parecer que nada acontecia. Que tudo estava normal.

- Muitos vão dizer que acabou o que nunca foi real, que isso era tudo marketing e blá, blá, blá. - riu.

Você seria uma das primeiras a dizer isso que eu sei.

- Eu gostava dele de verdade só que esse povo só quer acreditar nas suas próprias visões. Não estava dando certo e foi melhor assim.

- Agora o caminho está livre. - disse um tanto empolgada.

- Com quem?

- Ora, com a Camila!

- Me poupe Dinah. - neguei com a cabeça.

- Me poupe você Lauren. Você assumiu sua sexualidade, daqui a pouco estaremos fora da Epic. O que te impede de mostrar que Camren is real?

Fechei minha expressão quando ela disse a última frase fazendo - a rir.

- Você não viu como ela está bem? Tanto com sua carreira, tanto com Matthew? Não vou estragar tudo com uma coisa que já deveria estar no passado.

Dei as costas para Dinah e entrei cuidadosamente no quarto para que Ally e Normani não acordasse e deitei na cama com a certeza de que aquela conversa já tinha acabado. Mas, Dinah veio em minha direção levantou minhas pernas, se sentou ao meu lado, colocou minhas pernas sobre as suas coxas e me olhou.

- "Deveria estar no passado", não está, você ainda sente, Camila provavelmente deve sentir também. Corra atrás.

- Porra Dinah vai dormir. - ataquei o travesseiro nela.

- Eu vou. - empurrou minhas pernas com agressividade e sorriu com deboche. - Mas você sabe que estou certa Lauren. 

- Tá, boa noite Dinah. - encerrei.

- Boa noite branquela. 

Ri e tratei de pegar no sono, amanhã teria show em São Paulo e acordar cedo não é fácil.

Oiiii gente, eu queria muito que vocês comentasse o que estão achando.  Tanto para saber se estão gostando, tanto para ter novas idéias para um final. Então fica aqui esse pedido. Beijos! 

As teorias - One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora