Oiiii gente, confesso que esse capítulo não estava em meus planos mas escrevi para mantermos Camren vivo e para continuarmos sendo "trouxas" por essas duas. Espero que gostem e tenham uma boa leitura!
Você já questionou seus atos? Aqueles que por mais que estejam certos eles ainda te deixam dúvidas, naquela inquietude mental de : "será que era isso mesmo?" Pois perguntou - me sobre o que fiz desde que cheguei no hotel.
Minha cabeça não parava de trabalhar e meu coração seguia seu ritmo, por mais que estivesse parada não era essa sensação que sentia, pelo contrário. Acho que estive correndo durante anos e só agora cheguei na faixa de chegada.
Faz uma hora que o show no Z festival acabou e nessa exata uma hora já tinha vídeos, fotos, notícias e até montagens, que aqui no Brasil e chamado de "memes" sobre Camren ter ser assumido. O quão louco isso pode parecer? Eu não saberia responder.
Não me arrependo de ter finalmente revelado que tudo era e foi real, mas temos o agora. Camila está tendo sua própria carreira, o que evidentemente à deixa extremamente ocupada, eu teria a minha assim que as meninas e eu resolvermos tudo com a gravadora, resumindo. Não teremos tempo nenhum para conversarmos.
Era preciso, ainda havia muitas coisas para serem esclarecidas entre a gente. Queria ter à encontrado depois do show mas sabia que não seria possível e nem um pouco seguro. Imagina se os fãs encontram Camila e eu juntas? Eles iriam surtar atrás de nós. Até que seria divertido se não fosse uma loucura.
Precisava de ajuda para resolver essa minha situação, poderia conversar com uma das meninas mas as mesmas foram curtir a noite aqui em São Paulo me deixando sozinha. Estava relativamente cedo e não reclamei, porém espero que nenhuma se atrase para o vôo de amanhã.
Sai da sacada e resolvi tomar um banho quente. Quem sabe assim eu me acalmo.
Destiny said it: You got to get up and get it
Get mad independent and don't you ever forget it
Got some dirt on your shoulder, then let me brush it off for ya
If you're feeling me, put your five high
That's my girl.Cantava no chuveiro, essa era a quinta música. Já fiquei tempo suficiente.
Fechei o registro, sequei meu cabelo e meu corpo e depois coloquei um hobby. Limpei o espelho embaçado por conta do vapor da água quente e olhei meu reflexo.
Me sinto mais tranquila.
- Oi!
Coloquei a mão no peito.
- Você quer me matar de susto... Camila? - olhei para ela assim que fechei a porta do banheiro. - Como conseguiu entrar aqui?
- Dinah conseguiu me encontrar, ela me deu o cartão de acesso do quarto.
-Ah. - ergui as sobrancelhas e suspirei.
- Precisamos conversar.
Assenti, andando em direção a sacada onde Camila me acompanhou. Paramos no batente, apoiando nossos braços no mesmo enquanto olhávamos a baixa movimentação de carros e os grandes prédios.
- Você pode imaginar o quão as últimas horas foram agitadas? - disse.
- Acho que a nossa vida nunca deixou de ser agitada Lauren. - Camila riu.
Até então eu ainda estava encarando a paisagem mas virei meu rosto e vi Camila sorrindo, fitando - me de forma doce e intensa. Parecíamos duas estranhas naquele momento, precisava falar alguma coisa e o que diria talvez fosse o que mais me incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As teorias - One Shot
RandomSe Camren fosse real? Se todas as teorias e análises fizessem sentido? Se estivéssemos certos desde o começo? Se essa história tivesse o final que realmente esperamos? Melhor lugar no rank : #1Camrenisreal 04/08/2018 à 07/08/2018