Eight

370 29 1
                                    

Junkook

Tudo havia corrido como eu imaginava. Jimin estava feliz, Jin explodia de felicidade e finalmente Tae ficou bem. Aquela noite, ficará marcada na vida de todos nós como uma forma de começar uma nova etapa. Estou acordado e faz um tempinho que estou olhando Jimin dormir, hoje, Namjoon vai nos levar para uma festa que o Tae disse que é boa, ele conseguiu que o seu amigo Kim Woong, o dono da festa, deixasse a gente ir também.
Eu vou levar o Jimin, esta marcada para começar as oito da noite, quero me divertir ao lado do meu mochi.
Ele acordou e sorriu pra mim.
_Por que ta me encarando tanto?
_Não to te encarando.
_Há quanto tempo esta assim?
_Você faz perguntas demais.
Depositei um selinho em seus lábios.
Tivemos um dia só nosso, o levei ao parque, tomamos sorvete. Recebi uma ligação dos meus pais avisando que iam viajar numa conferência da empresa, fiquei um pouco triste, mas Jimin logo tratou de tirar essa tristeza. Passamos em frente a uma loja de pelúcias e comprei para ele um ursinho azul que ele amou.
Enfim, chega a noite e fomos nos arrumar, Jimin ficou incrível, ele me ajudou a escolher uma roupa e ficamos vendo TV até Namjoon e sua turma chegarem.
Quando eles chegaram entramos na vã e Namjoon deu partida.
Na esquina da rua onde fica a casa de Woong, já dava pra ouvir o barulho da música. Taehyung estava com seu sorriso retangular e comentava algo com um dos namorados. Era bom vê lo alegre de novo. Jimin me olhava envergonhado.
_Kook, eu nunca fui a uma festa!
_Acalme se amor, vai ser divertido, eu prometo não sair do seu lado!
_Ah obrigado kookie! Mas ainda não sei como me comportar...
_Só seja você Jimin- diz Hoseok- e se quiser dançar, eu te ensino!
_Não vai precisar fazer isso Hobbi, Jimin e um ótimo dançarino- Jin falou e sorriu.
_Aigoo Jin! Você sabe que eu tenho vergonha!
_Então posso te mostrar como não precisa ter- insiste Hoseok- é só me seguir.
_OK, obrigado mesmo.
Assim que chegamos Woong veio nos receber:
_Oiii Tae que bom que você trouxe seus amigos! Vamos entrem! Fiquem a vontade e se sirvam do que quiserem, divirtam se.
Foi cumprimentar outros convidados que chegavam e nos entramos.
A festa está animada e até agora tudo bem, Yoongi trouxe umas bebidas pra mim e pro Jimin, que provou e fez cara ruim.
_Ehw! Isso é horrível!
_Hahaha- Yoongi- fica melhor a partir segundo copo.
Yoongi foi encontrar Tae e Hobbi, enquanto eu olhava em volta, Jimin já havia bebido todo o seu copo e agora bebia o que o Yoongi havia esquecido lá.
_Jiminnie! Não beba tanto!- eu disse- você vai acabar se sentindo mal.
_Ah vamos Junkook você nem bebeu a sua!
_Ah! Jimin, espere aqui tenho que ir ao banheiro. Não sai daqui OK?!
_Ta bom nao vou sair! Kook chato!

Eu estava realmente apertado, corri para cabine mais próxima e quando voltei vi Jimin dançando em cima de uma das mesas, sem camisa e virando copos de vodka a todo momento. Procurei por Namjoon e Jin e eles haviam sumido, agora Jimin estava na pista com Hoseok e Taehyung dançando. Veio um cara e ficou dançando atrás dele e o beijando no pescoço. Meu sangue ferveu. Fui até lá e o arranquei de perto do Jimin e desferi um soco em sua cara. O avisei que Jimin estava comigo e o mesmo se distanciou sumindo na multidão de corpos dançantes. Peguei Jimin pelo braço e fui caminhando até a saída, quando estávamos na rua ouvi ele reclamar.
_Você ta machucando o braço do Jimin!- ele diz manhoso.
_Jimin nós vamos embora!
_NÃO! Jimin ta se divertindo! Jimin não vai!
Fez força tentando se soltar mas, como sou mais forte que ele e estou sóbrio, ele desistiu.
A festa nao era tão longe da minha casa, umas duas quadras apenas. Fui com Jimin pela rua, já era tarde e nem havia táxis rodando.
_Jimin ta cansado. Nao aguenta mais caminhar!- ele fez bico.
_Vem sobe aqui!
_CAVALINHOOOO!!! UIPPPIII! Vai cavalinho vai!- disse batendo na minha bunda.
_Eii! Quieto ai em cima!
_kookie?!
_Hum?
_Por que tem fadinhas em cima da sua cabeça?
_O que? Jimin você usou alguma coisa?
_Não, Jimin só bebeu uma bebida azul e achou gostosa!
_Foi só isso?
_Jimin também ganhou uma balinha roxa, disseram que era legal!
_Aii não! Isso era droga Jimin!
_Jimin não usou droga!
_Me lembre de nunca mais te levar a festas que Taehyung sugere.

The boy of my dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora