Nineteen

201 20 1
                                    

Junkook

Acordo com uma leve dor em minha cabeça. Dou uma olhada pelo ambiente e não o reconheço. É um quarto mal iluminado por uma lâmpada no meio do cômodo, fede a sujeira misturado com coisas velhas. Tento me mexer mas percebo logo então, que estou algemado numa das pernas da cama, minhas pernas estão acorrentadas com um cadeado ainda por cima. Me desespero, tento me lembrar do que aconteceu e uma figura entra no quarto.
_Confortável pra você sr. Jeon Junkook?
_Jaebum...
_Naturalmente! Então, deve imaginar por que esta aqui...
_Não imagino nada! Eu exijo que me tire daqui!
_Não altere o tom de voz comigo seu garoto insolente. Você nem mesmo tem permissão para abrir a boca.
Então ele tira uma lâmina do bolso.
_Está vendo isso Jeon? Se você abrir a boca mais uma vez, isso fará um belo estrago em seu rostinho de merda!
_Seu idiota me tira daqui!
Ele faz um assovio e dois homens vem ate mim e começam a me dar socos no rosto.
_É muito fácil pra você mandar os outros fazerem o que você tem medo de fazer sozinho, e ainda por cima tem que ter correntes pra evitar que eu não quebre essa sua cara imunda!- digo alto.
E mais socos são desferidos em meu rosto. Sinto uma grande quantidade de saliva e sangue dentro da boca.
Jaebum se aproxima de mim, passa a lâmina em meu rosto já parcialmente inchado dos socos, e dou um grito de dor, Jaebum faz outro corte do outro lado e sorri estericamente como um psicopata.
_Vamos ver se assim, você aprende a me respeitar garoto.
Junto todo o sangue e saliva que há em minha boca e cuspo em seu rosto que esta muito próximo do meu.
_Você vai pagar muito caro por isso Jeon! Acha que eu não sei que estava tentando reconquistar Jimin?
Ele diz limpando o sangue do rosto com a manga da blusa.
_Acha que Jimin se acidentou por sua culpa?
_O que você fez?- digo tentando me soltar.
_Eu e Yumi tínhamos um acordo, ela te seduziria, você se afastaria de Jimin e eu estaria lá com ele! Na verdade, meu pequeno sair machucado, não era minha intenção, devia ter sido você Jeon! Você devia ter morrido naquele dia! No entanto, Jimin tem um bloqueio mental quando se refere a você. Você é o culpado por ele estar assim de qualquer forma, se o amasse de verdade, não o trairia beijando Yumi.
_Não... Yumi... Éramos tão... Amigos.
_Acredita mesmo nessa de amigo Jeon? Quantas vezes fui o porto seguro de Jimin, o defendia, o dava carinho, amor, o compreendia. Mesmo assim ele me trocava por Seokijin  ou você. Ele so sabia falar no maldito garoto dos seus sonhos. Ele nunca prestou atenção em mim como devia, nunca sequer me agradeceu por tudo o que eu fiz.
_Você é um doente.
Ele sorriu maligno.
_E você é um tapado Jeon! Que acha que seu maldito dinheiro pode comprar tudo. Você é um egoísta, nem mesmo a morte seria um bom castigo pra você. Mas se eu não posso ter o amor de Jimin como você tem, você também não terá!
_O que vai fazer com ele?
_Não seja estúpido Jeon, a pergunta é " o que vou fazer com você ". Acha mesmo que vou te deixar vivo? Você não merece viver depois do que causou ao meu pequeno!
Desabei em prantos, por um minuto me mostrei fraco na frente do meu inimigo. Meu sangue escorria pelo rosto, os cortes ardiam com minhas lágrimas salgadas, Jaebum segurou meu queixo e me fez encara lo, ele tinha as feições decompostas por puro ódio, seu olhos estavam negros como um abismo.
_Eu vou me casar com Jimin daqui a uma semana, você não poderá fazer nada para impedir, assim que o casamento acabar, você estará morto.
_Meus amigos vão me encontrar.
_Por favor Junkook, esse lugar é inabitado e ninguém jamais suspeitara que estarei mantendo você aqui. Seus amigos morreram se acaso tentarem te encontrar. Considere se um homem morto! Agora tenho que ir Jeon, se não se importa, meu noivo está a minha espera.
Dito isso ele sai pela porta.
Choro mais ainda. Nem a dor física consegue superar o que estou sentindo por dentro.
Sinto meu corpo fraquejar e desmaio em cima da pequena poça de sangue que se formou no chão.

Narrador

Faz exatamente quatro dias que Junkook desapareceu. Seus pais mandaram a melhor policia investigativa para encontra lo, mas até agora nada. A Jeon Empire esta sendo comandada por seu pai novamente. Namjoon, Jin Taehyung, Yoongi e Hoseok, estão reunidos na casa de Jimin. O assunto? Sumiço de Junkook.
_Jimin, sabemos que você foi o último que teve contato com ele. O que exatamente ouve entre vocês?- Namjoon.
_Olha Nam, ele veio comemorar o suposto um ano de namoro nosso, ficou aqui comigo até...- Jimin.
_Até o que Jimin?- Yoongi.
_Até eu mandá lo embora por não aguentar mais vê lo mentir pra mim- Jimin.
_Mas Minnie, não é mentira o que ele vinha dizendo- Jin.
_Então por que não me contaram?- Jimin.
_Pensamos que o amor de vocês, venceria essa etapa, não pela razão, mas pelo coração- Hoseok.
_Palavras muito bonitas Hobi mas isso não aconteceu!- Jimin.
_Vai dizer que nunca sentiu nada quando ele tava perto de você?- Taehyung.
_Bom... Eu.. Há!- Jimin.
_Ai viu? Ta vendo, não consegue nem explicar- Yoongi.
_Onde vocês acham que ele pode estar- Jimin.
_Não sabemos, por isso pedimos sua ajuda, vamos tentar acha lo- Hoseok.
_Eu estava pensando aqui com meus botões... Jaebum detesta o Junkook, como ele é seu atual namorado Jimin, talvez tenha feito algo- Namjoon.
_Ele jamais faria algo contra alguém!- Jimin.
_Como pode ter tanta certeza?- Yoongi.
_O que você acha Yonnie?- Taehyung.
_Acho que devemos investigar. Talvez Jaebum queira mante lo longe, para que não tente nada no seu casamento com Jimin- Yoongi.
_Você tem razão, mas esta sugerindo que...- Jin.
_Isso mesmo Jin, estou sugerindo que talvez, Jaebum tenha sequestrado Junkook- Yoongi.
_Mas se bem que ele tem mesmo cara de psicopata maluco!- Taehyung.
_Parem vocês todos com essas calúnias! Eu já disse o que queriam saber agora vão embora!- Jimin.
_Pelo visto alguém aqui não se lembra de quem é realmente Jaebum.- Jin.
Os meninos saíram da casa de Jimin.
_Se isso for mesmo verídico, ele deve ter escondido ele num lugar bem distante- Namjoon.
_Posso investigar e reunir alguns amigos que conheço, podemos trocar idéias sobre os locais mais retirados de Seul.- Yoongi.
_Ótima ideia! Faça isso!- Namjoon.
_Eu vou fazer umas ligações e já trago alguma notícia!- Hoseok.
_Ou também podemos rastrear o celular dele, conheço um CDF bom nisso!- Taehyung.
_Isso TaeTae, aproveita e pede a ele pra grampear as conversas do celular de Jaebum!- Namjoon.
E assim os cinco se separaram, cada um atraz de informações.

Junkook

Estou fraco. Jaebum me priva da minha liberdade e até mesmo de comida. Há dias que sobrevivo de apenas pão velho e água. Minha consciência está cada vez mais distante, estou cortado nos braços e nas pernas. Ele fez questão de brincar comigo, me fazendo sentir dor. A porta solta um rangido lúgubre e Jaebum aparece, segurando uma faca em suas mãos.
_As ações estão uma loucura hoje. Adivinha a ação de menor valor? Jeon Empire! Eu gostaria de te ver pobre, mas gosto mais da ideia de te ver morto. Desde que você desapareceu Jeonzinho sua empresa decaiu. Que pena, nada mais gira a seu favor.
_Ahh... Você é um monstro...
_Então deixa eu te contar uma historinha..  Você vai amar. Era uma vez... Um garoto de cinco anos muito feliz, esse garoto se chamava Jaebum e tinha um pai e uma mãe adotivos muito bons para ele, ele era rico, tinha tudo o que pedia. Um belo dia, a mãe de Jaebum, conseguiu finalmente engravidar de forma natural, e o garotinho, teve a notícia que teria um irmãozinho. Não satisfeito com a ideia, Jaebum saiu de casa com apenas cinco anos, fugiu num caminhão de mercadorias. Claro que senhor e senhora Jeon, estavam ocupados demais com o novo bebê, que nem notaram que eu havia fugido. Então fui encontrado pelos órgãos do governo após morar por um ano nas ruas de Seul, a guarda foi retirada de seus pais, e eu recebi outra família em Phyeongchang. Então anos depois, conheci Jimin, ele me trouxe paz, segurança, carinho... Ele me deu o que mais ninguém daria, sua confiança. Me apaixonei por ele. E aparece Jeon de novo pra me roubar novamente algo que era meu.
_Mentiroso!- acuso.
_Se acha que estou mentindo, então me responda, por que sera que você ouvia sua mãe chorar na madrugada e brigar com seu pai? Por que eles não souberam me amar, não souberam cuidar de mim, me pegaram num orfanato pra depois me abandonar de novo! Você sabe o que é viver doze meses na rua Jeon? Sabe o que é passar fome? Apanhar nas ruas? Ser obrigado a traficar para comer?
_Eu... Você... É meu irmão?
_Digamos que seríamos, mas ainda bem que não fomos!
_Eu sinto muito...
_Não sente nada Jeon! Você nunca soube o que é lutar para viver. Sempre teve seus pais para lutarem por você! Me diz so uma coisa que você mesmo construiu sozinho? Nada!
_Jaebum eu... Eu não sabia...
_Mas agora ta sabendo. Você me roubou tudo! Minha família, meu lar, e logo depois o amor da minha vida! Você é um ladrão Junkook! E ladrões merecem a morte! E é isso que você vai ter! Retomarei minha família, seus amigos serão meus amigos, Jimin será meu, assim como a Jeon Empire e tudo o que me roubou!
Assim ele me acerta com uma bofetada no rosto. Logo depois se dirige ate a saída jogando o cabelo pra trás e sorrindo maléfico para mim.
_O casamento já é amanhã, tenho que ir antes que meu noivo, fique impaciente.
Choro ali mesmo. Tenho certeza do meu fim. Jaebum... Meu irmão? Como meus pais nunca me contaram isso? Agora estou prestes a morrer, por culpa de um erro que nem foi meu. Onde estarão todos agora?

The boy of my dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora